sábado, 12 de maio de 2007

A Globo mente o tempo inteiro





Conhecer o inimigo é fundamental. A hoje super católica, Rede Globo, além de fortalecer o reacionarismo papal com uma cobertura fora do comum de Ratzinger, decidiu este ano levar adiante a guerra contra os direitos trabalhistas e previdenciários brasileiros.

O PSTU está na trincheira em defesa dos direitos dos trabalhadores e não hesitará em desmascará cada uma das mentiras globais, assim como fizemos em nosso programa de TV. O blog Molotov está a serviço dessa batalha disponibilizando aqui o que for possível de munição contra a TV do seu Roberto.

Uma das melhores muniões é o documentário da BBC, Brazil: Beyond Citizen Kane. Quem ainda não assistiu, deve fazê-lo.


* Editado para incluir o marcador do especial "A globo mente"

4 comentários:

Anônimo disse...

A Globo é uma entidade careta e covarde.

Jorge Antonio Barros disse...

Acho que não devemos radicalizar, companheiros. Temos que conhecer melhos os meios de comunicação para tentar influenciá-los de alguma forma. Temos que constituir comitês de imprensa que se encarreguem de fiscalizar os atos dos meios de comunicação, com apoio das entidades de classe dos jornalistas e dos próprios donos dos veículos.

Incendiário disse...

Obrigado pela contribuição companheiro Jorge. Se o radicalizar tem a ver com o título do post, ele é uma referência a uma palavara de ordem que diz "A globo mente o tempo inteiro, quer acabar com o décimo terceiro". E que de fato carrega bastante no exagero.

De fundo o que queremos alertar tenha em nossas postagens é que a quanto a cobertura da Globo sobre a reforma da previdência é falaciosa e faz parte de uma verdadeira campanha para atacar alguns direitos básicos dos trabalhadores brasileiros.

Para entendero o por que da campanha e quem é a Globo é fundamental. E o video que postamos aí é imprescindível nesse debate.

Abraços incendiários

Davi disse...

Citação: Jorge Antonio Barros disse...

"...Temos que constituir comitês de imprensa que se encarreguem de fiscalizar os atos dos meios de comunicação, com apoio das entidades de classe dos jornalistas e dos próprios donos dos veículos..."

Isto tem um nome companheiro, se chama CENSURA, algo que levou muita gente (principalmente da esquerda) a sofrer muito durante o regime militar.

Graças a Deus o imbecil do Tarso Genro foi detido pelo congresso nessa tentativa de destruir a liberdade de imprensa no Brasil.

Se você quer fazer algo pelo seu país, simplesmente deixe de assistir a Globo Farsas e tente convencer outras pessoas a fazer o mesmo. Lula bem que poderia dizer QUE NUNCA ANTES NESTE PAÍS houveram tantos imbecis a assistir o Big Bosta.