sexta-feira, 11 de maio de 2007

Darth Ratz


Sempre achei o Ratzinger sombrio. Eis que fiz uma pesquisa no Google Images, e dei de cara com essa impressionante comparação entre o Papa e Palpatine que mostra que George Lucas teve uma visão do inferno mesmo quando imaginou o Imperador de Star Wars. A Lucas Film gastou tanto em maquiagem quando poderia ter contratado o Ratz.

Agora imaginem a cena do Imperador Ratz canonizando o Frei Galvão, com aquela voz de Palpatine, e o defunto se levantando com a roupa do Dart Vader dizendo "Yes Master"... Uh! Sombrio. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada haver, o Imperador Palpatine é Sith e o Papa é Católico, amabas as religiões são diferentes e nada tem haver, pois uma preza o altruismo e a caridade e a outra a Sith preza o hedonismo e individualismo, recomendo que apague a imagem pois só irá piorar a situação para vocês trotkistas do PSTU. Se não são um partido ocultista, então nã inventdem. Como um bom socialista e ocultista peço para reconsiderar e estudar sobre a religião Sith.

Anônimo disse...

Putz, cada um que aparece.

"Camarada Fernando G.", a comparação foi física e não ideológica ou religiosa ou moral ou o que quer que seja.

E não é o PSTU que acha parecido não, isso não tem nada a ver com o PSTU. O Incendiário achou parecido e postou. Agora não é só ele que achou não. Procura na web por "Palpatine Ratzinger" e tu vê um monte de gente que também acha.

E honestamente o Ratz é parecido mesmo com o Imperador e pronto.

Que a FORÇA esteja com você.