terça-feira, 29 de maio de 2007

Assista ao presidente da UNE sendo rechaçado pelos estudantes da UFAL

O internauta Giancarlo Tozo enviou o link para o vídeo que mostra Gustavo Petta, presidente da UNE, sendo "recepcionado" pelos estudantes em luta da UFAL.

A Frente de Luta Contra a Reforma Universitária de Alagoas publicou, também, uma matéria no CMI sobre o protesto. O titulo da nota resume o conteúdo do texto e do protesto: "Recepção do Movimento Estudantil da Ufal ao pelego-pilantra-capacho-do-governo-Lula Gustavo Petta, atual presidente da UNE".

6 comentários:

Denis Forigo disse...

Uma pérola! :)

Anônimo disse...

isso é maoismo? Reflitam.

Anônimo disse...

ã?

Anônimo disse...

Existe alguma vitória conseguida por este movimento irracional que favoreça, além das figuras patéticas e manipuladoras do PSTU, a sociedade como um todo ou o/os grupo/s que representam? Talvez seja preciso chingar, caluniar e usar outros artifícios que disfarcem a falta de argumentos para um diálogo. A escória! E ainda se vangloriam por isso...

Anônimo disse...

Só o que sabem fazer. Na falta de argumentos, gritam, esperneiam e rotulam a tudo e a todos. Cuidado que a internet foi criada pelo exército americano viu. é coisa de capitalista.

Seja Fera disse...

Se eu fosse palhaço, processaria esses pseudo-palhaços por estelionato e uso da figura nobre do palhaço para tamanha picaretagem