quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Concentração soma de 10 a 12 mil pessoas até o momento

Conversei agora há pouco por telefone com Valdir Alves Pereira da delegação cearense que foi à Brasilia engrossar as fileiras da Marcha. Segundo Valdir, a concentração até o momento soma em torno de 10 a 12 mil pessoas e muitas delegações ainda estão a caminho. A marcha deve ter início daqui a pouco mais de uma hora segundo o que nos informou.

Apesar de até o momento a marcha estar sofrendo um enorme boicote na grande mídia, Valdir nos informou que Zé Maria de Almeida está cercado por jornalistas e não para de dar entrevistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Corram para o Palácio do Planalto!

Acabou de dar na Folha de São Paulo: Lula vai estar reunido hoje com com cerca de cem dos maiores empresários do país!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u339284.shtml

É a chance de flagrar Lula ao lado dos seus patrões: os 100 maiores burgueses do país!

Anônimo disse...

Desde o CAS, manifestamos nosso total, absoluto e incontrolável entusiasmo aos companheiros presentes na marcha em Brasília. Estaremos acompanhando todos os passos por meio do Portal do PSTU, esperançosos de que essa marcha, mesmo com o acintoso boicote da imprensa "oficial", faça ecoar pelo país afora os gritos de protesto contra os ataques do governo Lula aos trabalhadores, a pérfida corrupção generalisada dos deputados da burguesia e as tacanhas manobras da burocracia para que o ato saia debilitado. Não há melhor maneira de homenagear os 90 anos da Revolução Russa do que transformando as ruas da capital brasileira na arena sob o domínio da qual estão pisando neste momento os pés que caminharão no horizonte do socialismo. Avante CONLUTAS! Um passo à frente na luta contra o governo Lula! Viva a marcha a Brasília! Viva a Revolução Russa! Viva a Revolução Mundial!