terça-feira, 9 de outubro de 2007

Entidades construindo a marcha a todo vapor!

Os sindicatos de luta estão com toda a força construindo a marcha do dia 24 a Brasília. Publicamos abaixo o cartaz do Sindicato dos Metalúrgicos de Pirapora, Buritizeiro e Jequitaí, de Minas Gerais. Se preferir, você pode baixar em pdf aqui.

Quem tiver mais materiais, pode nos enviar!


2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém avise pra essa pessoal de Pirapora que as águas do São Francisco não sobem da Bahia para Minas, elas só descem, de Minas para a Bahia.

A coleta da água para a Transposição será depois da barragem de Sobradinho, portanto os mineiros não vão ser afetados em nada por ela.

Quando chegarem em Brasília, expliquem para as delegações do Ceará, do Piauí e da Paraíba porquê vocês fazem tanta questão de manter os sertanejos dependentes das ridículas cisternas que recolhem pingos de chuva.

Anônimo disse...

não vamos precisar dizer nada camarada, principalmente para os piauienses que não vão ser incluidos no projeto de transposiçao. você já deveria saber que todo esse projeto faz parte da famigerada indústria da seca, q como sempre beneficiará as terras de grandes latifundiários muitos deles parlamentares e diminuirá o tempo de vida do velho chico tornando ainda mais difícil a vida dos sertanejos que realmente necessitam de suas águas. com transposiçao ou sem transposição enquanto não houver uma reforma agrária sob controle dos trabalhadores os sertanejos continuarão como vc bem falou dependentes das insipientes sisternas e da "caridade" desses governos corruptos de plantão.