quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Boicote da empresa de ônibus em BH...

Em BH, um caso curioso. Ainda não sabemos exatamente o que (ou quem) motivou o boicote da empresa de ônibus à marcha, mas o fato é que a delegação mineira – cerca de 500 pessoas – ficaram esperando os 14 ônibus contratados que não apareceram. O companheiro Wender, de BH, postou um comentário no Blog. Reproduzimos abaixo.

“A delegação da Conlutas de Belo Horizonte foi traída pela empresa de transporte contratada, deixando na praça da estação mais ou menos 500 pessoas que estavam dispostas a lutar pelas nossas causas!!!

Enfim, fomos traídos por uma empresa que não nos enviou os ônibus contratados, deixando todos tristes, cabisbaixos e voltando para suas casas!!!

O que faremos para conquistar novamente a confiança de todas as pessoas que disponibilizaram o seu tempo? E a maioria não tem tempo!

Wender – Sindees (BH)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas de quem articulou esse boicote da empresa de ônibus foi a organização sectária e ultra-esquerdista chamada Liga Operária. A Liga Operária não constrói nada. Para eles, todo mundo é oportunista. Só eles que representam a esquer. Idéia indigesta, a meu ver.

Anônimo disse...

Eu quero saber é se a empresa de ônibus que deixou a companheirada na mão já foi processada (danos morais e materiais) ainda não vão reparar o estrago causado, mas é necessário para coibir novas atitudes como estas. E também porque não divulgam o nome da empresa. Apesar do boicote, a marcha foi um sucesso, acompanhei na page do PSTU. Parabéns aos organizadores e lutadores que participaram! Saudações revolucionárias.

Anônimo disse...

Eu estive la na praça da estação,esperando o onibus pra Brasília.
Podem tentar mas não vão conseguir nos parar,isso só nos motiva ainda mais a lutar pelos nosso interesses.Quem não estiver gostando,só lamento....
É só esperar que vai ter mais e BH vai triplicar o numero de pessoas,pois a luta continua.