quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sionismo em charges

sionismo-zope Zope

sionismo_sinfronio Sinfrônio

sionismo-enio Enio

18 comentários:

Fred disse...

O povo inventa cada uma para denegrir os judeus! kkkkkk
Os palestinos não tem nem criatividade para ter câmaras de gás para matar judeus, Israelenses, por isso precisam ser martires para conseguirem matar muitos judeus , Israelenses ao mesmo tempo, tirando quando jogam foguetinhos para Israel, sem saber onde cairá, tentando matar civis para cutucar o governo de Israel e começar uma guerra.

AF STURT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...

É para rir quando dizem que o povo judeu, povo de Israel é nazista!
Nazista são os ÁRABES, vulgo muçulmanos que pegam pessoas de seu próprio povo, crianças.
quem defende a causa palestina (Hamas), deveriam se canditar a uma das vagas de homens, crianças e mulheres bombas, com certeza eles aceitam todos os sexos e idades.

AF STURT disse...

saudações revolucionarias palestinas

AF STURT disse...

é bom que fique claro que foi o estado patrocinado pelo Eua que começou a guerra e nao o estado palestino ,como noticia a imprensa burquesa....

juliana disse...

Mas nem tudo é tão simples assim. Quem primeiro deve pensar no interesse dos palestinianos são os palestinianos. Quando o Hamas resolveu brincar com o fogo, uma das suas especialidades mais conhecidas, deveria saber que corria o risco de queimar, de chamuscar ou até de esturricar o povo.

Anônimo disse...

Esse tipo de Charge dá cadeia viu!? É crime previsto na lei brasileira.
Logo logo vcs receberão uma visita.

rubro zorro disse...

Alguns argumentos para defender o genocídio em gaza chegam a ser risíveis.
Este mesmo usado ai em cima, de que a culpa pela morte de crianças em Gaza é culpa do Hamas que os utilizam.

Mas é Israel quem os bombardeiam!
É Israel que impede a saída deles da região que é cercada!
É Israel que ocupou seus territórios há 60 anos atrás! E queriam o que?
Acaso a Onu também é terrorista aos olhos de Israel ( já é terceiro edifício bombardeado) ou o Hamas a tem usado como escudo?

Israel caminha para uma ditadura e infelizmente poucos judeus veem isso.

Entendo que o discurso do Nazismo foi arrebatador devido a grande penúria que vivia a alemanha e a humilhação e ressentimento da Primeira Guerra, por isso Hitler ganhou amplas massas alemãs. Aliás Hitler foi eleito.

Hoje olhando o passado não compreendemos como o povo alemão apoiou aquilo tudo. Mas quantos, se vivessem naquela época não apoiariam também?

Hoje se passa o mesmo em Israel. O sionismo, esta ideologia perversa e facista, graças a circunstancias específicas é apoiada por muitos judeus, cegos por essa ideologia, e não veem o que acontece, um massacre de um povo.

Condenar a resistência do povo palestino é o mesmo que condenar a resitência de qualquer povo a usurpação de seu território, de sua soberania, de sua dignidade.

Exemplos históricos existem muitos: Ocupação espanhola, cruzadas, colonialismo britânico, nazismo, etc, etc...

Alguem condenaria a resistência francesa por resistir a Hitler?

juliana disse...

rubro zorro, se você procurar saber melhor, irá ver que antes de atacar israel joga panfletos pelo céu informando que dia e hora atacará, diferente de Gaza que lança seus misseis caseiros sem querer saber onde irá atacar e quem morrerá!
O hamas usa hospitais, escolas e mesquitas para esconder seus armamentos, sem se importar com crianças,mulheres e idosos que estariam lá!
E quando Israel atinge, para atacar os integrantes do HAMAS com seus ARMAMENTOS, pessoas como você diz que Israel esta cometendo genocídio...
essa é boa...

Marcos J. P. Mazini disse...

Rubro Zorro,

Israel não roubou territórios "palestinos"...Israel foi atacado diversas vezes por países árabes e nestas guerras acabou com mais território nas mãos (em guerras que Israel NÃO começou). E essas territórios não significam mais do que moeda de troca para Israel. Ou seja, tomou esses territórios em guerras geradas pelos ÁRABES para quem sabe pudesse trocá-las por paz.
Em 2000 em Camp David foi feita uma oferta ao povo palestino em que Israel devolveria 90% e os outros 10% (se o povo palestino fosse inteligente) seriam negociados.
Porque será que não aceitaram? Simples...os palestinos não querem os "territórios ocupados" e sim Israel inteira! Diga-se de passagem que desde 2005 Gaza não é território ocupado.
A desculpa da vez é que agora Israel tem que abrir as fronteiras...mas porque Israel faria isso? Qual país abriria as fronteiras para um povo que tem o Hamas como porta-voz? Quem abriria as fronteiras para homens-bomba? Com certeza, depiis da construcão do muro e a dura fiscalização nas fronteiras, os ataques suicidas cairam para ZERO. Agora querem que abram as fronteiras? Isso me faz lembrar o cavalo de Tróia.

Os palestinos estão clhendo oq plantaram e se vc RUBRO ZORRO tiver o mínimo de caráter, veja o filme a seguir e me diga que o Hamas não usa o próprio povo como escudo e que não são terroristas...e mais...se tem gente morrendo, principalmente crianças é porque os próprios pais os jogam lá na frente pois é melhor um filho morto e uma boa propaganda do que um filho vivo, pois uma criança palestina viva não choca ninguém e isso não é bom pra "causa palestina"...Depois que vc assistir ao filme vc me diz oq acha.


http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Marcos J. P. Mazini disse...

Rubro Zorro,

Esqueci de comentar que quando os judeus começaram a chegar em Israel, a mairia das terras foi vendida pelos árabes pois era só areia aquela região...os árabes que acharam estar fazendo um ótimo negócio agora choram as pitangas por ver que aquele monte de areia virou terra fertil em mãos e mentes mais hábeis. Se em vez de pensar no fim de Israel e em métodos de como jogar os judeus ao mar, os palestinos e alguns países árabes fossem estudar, inventar coisas úteis no meio da medicina, bio-tecnologia e informática, garanto que seriam mais felizes em vez de ficar chorando por não terem nada apenas pelo fato de que em vez de ensinar as suas crianças a terem um futuro, apenas as ensinam a como fazer para que Israel não tenha um futuro e enquanto isso, Israel apenas vai progredindo e quem vive na idade média fica parado no tempo.

AF STURT disse...

A JULIANA E AO MARCOS,VCS ESTÃO ACREDITANDO EM EM QUALQUER COISA QUE OS OUTROS DIZEM...PRIMEIRO O QUE VCS ESTÃO VENDO NA MIDIA ,NAO CREIO QUE SEJA 10% QUE ESTA ACONTECENDO COM O POVO PALESTINO.
OS MISIES DO HAMAS NAO MATA NINGUEM, É SO UMA FORMA DE PROTESTO EM CIMA DAS ATROCIDADES DOS ISRAELENSES...DESDE DE QUANTO O HAMAS USA ESCUDO HUMANO,QUEM NOTICIA ISSO,E A IMPRENSA BURQUESA QUE GERALMENTE ABASTECE DE FONTES DE DIREITA CONSERVADORA E MANIPULADORA DE UMA DAS PARTES ENVOLVIDAS NO MASACRE.
SOBRE A QUESTÃO DE HOMENS BOMBAS ,QUEM ESTÁ MATANDO CRIANÇAS NAO É O HAMAS E SIM OS JUDEUS DE ISRAEL,HORA VCS FALANDO QUE ISRAEL DESENVOLVEU,CLARO VCS NAO MENCIONA AJUDA QUE OS EUA EVIAM PARA OS ISRAENLENSES ,ASSIM COMO OS JUDEOS DE TODO MUNDO QUE ENVIA PARA PATROCINAR A QUERRA....
ISRAEL TEM DINHEIRO,TECNOLOGIA ,TUDO DO BOM E MELHOR,ENTÃO CABE A ELE PECEBER QUE ERRO E DEVOLVER OS TERITORIOS QUE E DE DIREITO AOS PALESTINOS,DESACULPAR SUAS TERRAS,DA ACESSO PARA OS PALESTINOS SAIREM,SEJA POR MAR TERRA OU AR ,E ASSIM ATE PODE SE ISOLAR E NAO ISOLAR OS PALESTINSO,DESSE JEITO QUALQUER SER HUMANO VAI REAGIR SENDO CASTIGADO INOCETEMETE.....
SAUDAÇÕES REVOLUCIONARIAS PALESTINAS...

Marcos J. P. Mazini disse...

AF STURT,

Pelo visto vc não viu o video abaixo que diga-se de pasagem não é propaganda "burguesa" e sim um video mostrando os próprios palestinos e eles mesmos dizendo que pela causa palestina, nem mulheres e nem crianças se importam de serem escudos humanos do Hamas. Assiste o video e depois vem aqui com a cara de pau pra dizer que isso é propaganda. Só se for do próprio Hamas mostrando como são covardes. Assiste se vc tem um pouco de vergonha na cara.

http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Anônimo disse...

Que tal comentar o videoa acima? Vai dizer que é montagem???

AF STURT disse...

Primeiro o Hamas é o governo dos palestinos, e em segundo lugar é Israel que cria os novos resistentes,por isso só estão colhendo o que plantaram....
covardes são o estado Israelense,e seus aliados que matam so para mostrarem que são os melhores....só mesmo para aparecer.....
(resposta ao comentário acima 2)

Marcos J. P. Mazini disse...

AF STURT,

A tua resposta sobre o video se resumiu a

"Israel que cria os novos resistentes,por isso só estão colhendo o que plantaram"

E por algum acaso isso remove a culpa do Hamas de colocar crianças na frente de batalha? Isso remove a culpa do Hamas utilizar o povo como escudo?

No dia que os "combatentes" do hamas forem homens, chamarão HOMENS para lutar pela sua causa e não usarão crianças, mulheres e civís em geral para alcançar seus objetivos. Se eles usam e sabem disso, não podem esperar que Israel receba foguetes e fiquem sem se defender pelo simples fato de que o povo está junto com o Hamas e serve de escudo humano...SE ELES ESCOLHERAM ESSA TATICA COVARDE, ELES ESTAO COLHENDO O QUE PLANTARAM...porque chorar pelos mortos se eles já deveriam saber q Israel iria revidar? É "tipo assim": Vc é escudo humano por escolha própria, é criança-bomba, mula-bomba, por escolha...sendo assim, a morte não poderia ser mais natural e já sabida pelo simples fato de que Israel não é covarde e defende SIM SEUS PRÓPRIOS CIDADÃOS.

Cada um faz uma escolha...quem se joga na frente de um caminhão na estrada, com certeza vai morrer...e os palestinos se jogam toda hora...

AF STURT disse...

marcos
ESSA É A UNICA FORMA QUE OS PALESTINOS TEM DE DEFENDER,A POPULAÇÃO PALESTINA SABE O QUE É MELHOR PARA ELA...
SE ALQUEM MATASSE SEUS FILHOS OU PAIS,E CONTINUASEM AINDA DENTRO DE SUA CASA , O QUE VC FARIA?EM CARO MARCOS?????
O hamas nao é convarde ,se fosse ja estava aliado com israel,traindo o proprio povo em nome de alguns anos no poder.... para continuar a dominação,a exploração.isso ele nao faz ,isso quem faz e o fathae,que das outras vezes resistiu a israel,so que desta vez,acabou aliando a israel calando a população da csijordania,(mas acho que nao consegui nao),enganando a população palestina em favor de israel.

Anônimo disse...

Eu estou chocada com tanta burrice histórica, o que esse povo estuda nas escolas de Israel, só a matar e a torturar pelo jeito, incrivel como distorcem a verdade, acho que os livros escolares deles precisão serem revistos e não é pelo governo israelense não, eles vivem sobre uma farsa histórica, dizer q antes de 1948 as terras foram apenas compradas, teve muitas mortes e massacres sim, e mais os números de mortos são a pura verdade histórica de quem é o agressor. Oh burrinhos vcs tiraram ZERO em história, viu.Fred, Juliana e Marcos leiam melhores livros antes de sairem falando besteiras por ai.