Flechettes são minúsculos dardos metálicos (4 centímetros de comprimento e com quatro barbatanas na traseira), que são condicionadas em bombas de 120mm. Essas bombas, geralmente disparadas de tanques, explodem no ar e espalham de 5000-8000 flechettes em uma área de cerca de 300 metros.
Segundo a Anistia Internacional, o exército sionista, além das bombas de fragmentação e de fósforo branco, também usou bombas de flechettes contra as áreas residenciais de Gaza durante o ataque iniciado em 27 de dezembro.
Leia mais aqui e também no Blog do Bourdoukan.
2 comentários:
Que horror, israel precisa ser parado imediatamente, o dia que os Estados Unidos pararem de mandar dinheiro pros israelenses eles morrem de fome ja que nao produzem nada vivem as cutas dos americanos e dos judeus ricos espalhados pelo mundo.
concordo com o anônimo disse... ai, o que tem de Igreja e empresas judias aqui no Brasil mandando grana pra Israel.....onde moro é muito comum encontrar adesivos e bandeirinhas de Israel em carros, tudo promovido por Igrejas "em defesa da vida" putz....
Postar um comentário