sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Imagens de Gaza (4)

Mais fotos da galeria de imagens do portal The Palestine Chronicle.

img_d1ec00b244_white_phosphorus_gaza_ap 1232052065gramma_child_gaza_savechild img_b1ed8caee5_woman_crying_in_gaza_ap img_8035856030_old_man_cries_gaza_savechild img_4bd72cba82_child_blind_gaza_dime_aljazeera

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro fotógrafos que correm quando vem uma chance de notícia.
Agora...tem coisa mais deplorável do que esse microfone apontado pra pobre criança? Ah não...esqueci que é isso mesmo que o Hamas e os palestinos querem...quanto mais crianças mortas e feridas mais propaganda pó-palestina...
Escudos humanos palestinos uni-vos!
Logo logo terão até sindicato.

Inti fada Comunista disse...

Muito bem, vc acha deploravel o microfone, pois bem, o q acho deploravel são os defensores do Estado de Israel q matam inocentes por que, mesmo heim?????

Amanda e Luiz disse...

É uma tristeza mesmo o que esses terroristas do hamas provocam...

Que o exercito de Israel consiga eliminar esses vermes do mapa, que fazem tanto o povo palestino quanto o povo israelense sofrer... Viva a Israel!

Anônimo disse...

Tomara que o Hamas elimine da face da terra os terroristas assasinos de crianças das IDF (Forças Armadas de Israel)!

O mundo só será feliz no dia que o último soldado das IDF for enforcado nas tripas do último político sionista de Israel!

Anônimo disse...

Israel ainda pagara por seus crimes contra os palestinos e libanes.
Muito engracado o SERGIO AMORIN achar deploravel o microne e nao o crime, e se fosse seu filho vc ainda acharia deploravel o microfone ou seria a situacao que se encontra a crianca e os crimes cometidos.
A propagande israelenses de que os palestinos usam as criancas como escudo humado funciona muito bem pros ignorantes. Quem precisa de escudo humano quando chuvas de misseis e bombas caem sobre sua cidade?

Anônimo disse...

Elisa muito bom, é facil falar da tragedia alheia, queria ver esses defensores de Israel racistas se fossem seus filhos. Me preocupa a ignorancia de pessoas, q vivem em um país como o Brasil, o nazismo está tão perto de nós, é preciso combatê-lo. Abaixo os Nazistas de Israel, fora as tropas brasileiras do Haiti.