sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Nós cuidamos de nossas crianças"

No começo do mês, o carniceiro Shimon Perez disparou a seguinte afirmação para justificar porque morrem tantas crianças palestinas:

Muitas crianças palestinas estão sendo mortas. Quase nenhuma criança israelense está sendo morta. Por quê? Porque nos cuidamos das nossas crianças”.

Obviamente uma mentira descarada entre tantas outras vomitadas em nome do estado racista e genocida de Israel. O sionismo não se preocupa em nada com crianças, nem sequer mesmo com as judias. Basta voltar um pouco no tempo e relembrar o líder sionista David Ben Gurion que em 1938, diante da possibilidade de salvar todas as crianças judias alemãs do massacre nazista através da hipótese real de levá-las à Inglaterra afirmou o seguinte:

"Se eu soubesse que seria possível salvar todas as crianças da Alemanha ao trazê-las para a Inglaterra ou apenas metade ao transportá-las para a Terra de Israel, então eu optaria pela segunda alternativa. Pois temos que tomar em consideração não apenas as vidas destas crianças mas também a história do povo de Israel."

Essas e outras faces do sionismo podem ser reveladas em várias obras publicadas mundo afora, e uma que merece destaque, é o livro A História Oculta do Sionismo lançado ano passado pela Sundermann.

Leia aqui a resenha do livro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Será que isso é amar as próprias crianças?


http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Me mostra um filme aonde Israel faz isso que eu calo a minha boca.

Contra esse filme não há argumentos.

Anônimo disse...

Aliás, Ben Gurion era também um socialista.
Bem que se vê, socialistas são assim mesmo.

Amanda e Luiz disse...

ABAIXO AO HAMAS!

Olha, eu trabalho em um jardim de infancia em Israel. As cidades proximas a gaza estão sem aulas. Eu sou sionista e cuido muito bem das minhas criancinhas sim!

Vai viver a realidade brasileira.

Socialismo? Me diz uma pessoa que viveu nesse sistema e foi feliz. Moro com uma russa, moro em Israel. Eu vivo tudo que você le nos jornais e em livros. Sua vida é uma farsa.

Anônimo disse...

Ben Gurion jamais foi "socialista", nem muito menos Stálin.

O sionismo não se importava nem com a vida das crianças judias na Alemanha, que dirá com a vida das crianças palestinas que massacra diariamente!

rubro zorro disse...

Nossa o blog tá chegando até em Israel!

D. Amanda,
(ou seria Fred, ou Marcos, ou luciana, ou Anônimo?)

A Rússia voltou a ser capitalista há quase 20 anos! Sua amiga não te contou não? Isso se ela existir realmente.
A propósito, o que ela faz ai em Israel, ela não se beneficiou da implantação do capitalismo na Russia? A vida dela não melhorou por lá? Conte-nos mais detalhes...

E por favor nos esclareça: eles pagam a vocês por mensagem postadas ou por niks criados?

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Até agora nimguém teve coragem na cara de argumentar o video acima. Bando de hipócritas.

AF Sturt Silva disse...

é impresonante como os anti-palestinos retorcem o asunto....

Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

Sobre as mentiras dos porta-vozes do exército de Israel a respeito dos "escudos humanos", basta ler este artigo do militante pacifista ISRAELENSE Uri Avnery:

http://resistir.info/palestina/avnery_10jan09.html

Anônimo disse...

ISKRA,

"basta ler este artigo"?

Acho que nenhum "artigo" vale por dezenas de imagens.

http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Anônimo disse...

Videozinho sionista feito pelo departamento de propaganda de Israel, com montagem e manipulação de imagens, não engana ninguém!

Anônimo disse...

Ridículo esse vídeo mentiroso recomendado pelo pateta Marcos J. P. Mazini.

Nunca se viu um videozinho de propaganda tão mentiroso!

São mentiras tão absurdas, que dá vontade de rir, se não fosse trágico!

A mentira mais absurda: Israel tem um departamento que telefona para os palestinos avisando que vai ter um ataque perto da sua casa...

Agora expliquem: como os palestinos de Gaza vão receber esses telefonemas, se TODA A INFRA-ESTRUTURA da Faixa de Gaza foi destruída pelos ataques de Israel, incluindo a infra-estrutura de eletricidade e telefonia?

Em Gaza, as casas estão sem eletricidade, e os telefones estão mudos! Como então os palestinos são avisados dos ataques por telefone?

É MUITA MENTIRA SIONISTA!!!!

Propagandazinha de guerra torpe e mentirosa!

Anônimo disse...

Gente..... esse povo q defende o sionismo não são ignorantes ou tapados não, são racistas ao extremo e por isso mentem e matam sem recentimentos. São assassinos de carteirinha, não há como convencê-los de nada, pq eles não se permitem ver a verdade, já q não a aceitam.Mas vamos continuar postando contra esses vermes.

Anônimo disse...

Ai tô com peninha da Amanda e suas criancinhas q estão sem aulinha, né. E o que dizer das crianças palestinas que estão sem pai, sem mãe, sem alimento, sem vida, morrendo por causa de pessoas inescrupulosas, ambiciosas por terra palestina, foi assim realmente que o Brasil foi construido em cima de genocidio indigena e de tirarem a pele de negros vindo da África, por isso somos assim, pois a resistencia continua, como continuará na Palestina, sua tonta, burra e assassina, você não faz história ainda, vai fazer qdo tiver os resultados desse massacre, ou vc acha q matando todos os palestinos ficará impune.