sábado, 17 de janeiro de 2009

Latuff: "muito obrigado"

Felizmente não tivemos somente "visitas" de sionistas incomodados com nosso programa de TV do último dia 15. Muitos companheiros compareceram a nossa área de protestos e defenderam bravamente a resistência palestina. Alguns protestos com certeza deixaram boas munições para futuros arremessos.

Latuff_portrait_by_Latuff2Esse arremesso em específico é para registrar a passagem do cartunista Latuff pelo blog. Eis as palavras de Latuff acerca do programa deixadas no post Perdeu o programa do PSTU na TV? Seus problemas acabaram...:

"Nenhuma palavra me vem no momento, além de...muito obrigado."

Valeu Latuff, nós é que agradecemos a visita.

E você? Gostou do programa? Já respondeu nossa enquete? Vota aí que ela já encerra amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs é que são nazistas. Simplesmente defendem um grupo terrorista que prega abertamente a eliminação de Israel. Ou seja, os cerca de 7 milhões de judeus devem ser (novamente) dizimados, o que seria um novo holocausto.
Mas para vcs, nazistas, holocausto é a morte de UM palestino.
SEIS MILHÕES DE JUDEUS NÃO VALEM NADA PARA VCS, NAZISTAS!

Anônimo disse...

Não em nosso nome! Não em meu nome, seu anônimo filho da puta!

Eu sou judeu, e não vou admitir que você utilize a tragédia do Holocausto cometida contra o meu povo para justificar as atrocidades do Estado racista de Israel contra os palestinos!

PELO FIM DE ISRAEL!

ACABAR COM ISRAEL NÃO É MATAR JUDEUS, É LIBERTAR OS JUDEUS-PALESTINOS DA DITADURA SIONISTA E SUA LAVAGEM CEREBRAL, E PERMITIR QUE VIVAM EM PAZ E IGUALDADE COM SEUS IRMÃOS ÁRABES-PALESTINOS, IGUAL NO TEMPO DO IMPÉRIO OTOMANO NO SÉCULO 19!

Incendiário disse...

Informamos a todos os blogonautas que o uso de palavrões automaticamente serão responsáveis pela exclusão do comentário na nossa área de protestos.