quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E aí? Gostou do programa do PSTU na TV?

Bom... eu sou suspeito, mas achei fantástico. Crise econômica, depoimentos de trabalhadores demitidos e dirigentes da Conlutas, o programa para enfrentar a crise, a defesa do socialismo e por fim, a homenagem ao povo palestino.

E você? O que achou? Respostas na enquete aí ao lado. :)

46 comentários:

Unknown disse...

A midía sempre foca as crianças de gaza em todas as noticias.Apenas se esquecem que todas essas crianças, deixam de ser crianças a partir dos 3 ou 4 anos de idades, aprendem a fazer guerra desde pequenos no jardim de infância,

Israel esta apenas se defendendo de ataques e ainda saem como o único errado da história toda e ninguem vê o que realmente acontece, que quem começou primeiro foram eles!
Esta ai mais uma prova de que lado começou primeiro os ataques!
Quem é que não fica p da vida de ver o mundo todo achando que o que Israel esta fazendo é errado?
A maioria da mídia publicando noticias contra Israel, dizendo que Israel esta matando muitos inocente em Gaza, mostram apenas fotos de crianças atingidas e nem ao menos enxergam quem é o verdadeiro errado nessa história toda.
Se esquecem que o Hamas é uma organização terrorista, que os mesmos começaram toda essa guerra! E que eles estão em Gaza atacando Israel.
O que quer dizer ação terrorista?
Ações terroristas incluem assassinatos, seqüestros, explosões de bombas, matanças indiscriminadas, raptos, linchamentos. É uma estratégia política e não militar, e é levada a cabo por grupos que não são fortes o suficiente para efetuar ataques abertos, sendo utilizada em época de paz, conflito e guerra. A intenção mais comum do terrorismo é causar um estado de medo na população ou em setores específicos da população, com o objetivo de provocar num inimigo (ou seu governo) uma mudança de comportamento.
E o que Israel quer?
Apenas acabar com tudo isso!
Quando perguntamos a qualquer pessoa, qual é o único e maior desejo delas a maioria diz:
PAZ MUNDIAL!
E é justamente isso que Israel quer tentar ajudar ... A realizar esses desejos, começando por ai... banindo terroristas da face da terra, o que é dificil, mas pelo menos estão fazendo a parte deles e acabando com uma porcentagem.

ISRAEL NUNCA DISSE QUE QUER ELIMINAR NENHUM PAÍS DO MAPA!
OS ARABES SIM!

Por favor divuguem esse video!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zrOg3kHA8nM

*os israelenses enviam as suas crianças à escola e rezam por eles para estar seguros do terror
*os palestinos educam as suas crianças para serem o terror
*como essas crianças viverão na paz quando crescerem?
*se eles constantemente sofrem lavagem cerebral pelo hamas e são incitados para odiar e matar?
*o hamas está atormentando e abusando das crianças de Gaza
*o hamas está danificando o futuro das crianças palestinas
*O Hamas só não está violando os direitos das crianças de Gaza
*o hamas é também a utilização covarde das crianças de Gaza como escudos humanos
*em 2008 sozinho, o hamas disparou 3,278 morteiros de Gaza. todos apontado para populações civis israelenses
*Mas o durante o dia também atiram em seus próprios civis - especialmente crianças - utilização deles como escudos humanos
*o Israel tenta minimizar acidentes paisanos palestinos deixando folhinhas, notificando-os do que está acontecendo
*os israelenses têm sorte se eles adquirirem 15 segundos de aviso
O HAMAS NÃO ESTA JOGANDO JOGOS
E NEM NÓS!
Enquanto os Israelenses se preocupam com crianças Palestinas perante essa guerra, ele não ligam para nenhum ser humano, ligam apenas para o poder!
E ainda não acham graça desse video?? Garanto que se qualquer um de nós estivessemos no lugar dele, a essa hora ele estaria morrendo de rir!
No dia do ataque a escola (video acima) os palestinos estavam em gaza festejando depois da noticia, até petisquinho serviram.

Eles se preocupam que os "amados" filhos morram em atentados suicidas com o maximo de vitimas possivel.
Atentado suicida pode. Morrer sem matar judeus, nao.

http://www.liveleak.com/view?i=b73_1179375058

( no video acima mostra a verdade, de crianças palestinas todos falam quando acontece algo, agora das crianças de Israelenses nada! Todos se calam! )

Anônimo disse...

Uma bosta... Como todo velho discurso castrista, chavista, etc... será que retrocederemos e viraremos Cuba? Bem, eu fui lá. Vi, e não acho que é isso que quero para o meu país. O mais engraçado são as propagandas de Fidel, Che, etc.. em muros.... falam de liberdade e igualdade. Primeiro, os pobres cubanos não podem nem visitar pontos turíticos do próprio país ( e isso eu ouvi de um cubano). Segundo, o povo vive na miséria, enquanto Fidel deve estar em seu palacete, se alimentando do bom e do melhor. Talvez o socialimo funcione para o povo, mas não atinge o Fidel, não é mesmo? Como sempre, o socialismo é uma piada!

Anônimo disse...

Adorei o programa do pstu!!
Gostaria de parabenisar a todos os membros do pstu.

Anônimo disse...

Programa sofrível! Não consigo imaginar como existem partidos políticos que falam em estatizar empresas e instituições financeiras. É ridículo. Só falta falar que também irá acabar com a propriedade privada. Um partido no poder tem que se preocupar em dar ensino adequado à população, saúde, entre outras coisas triviais. Podemos ser uma Suécia, sem ter que aturar esse radicalismo utópico.

Anônimo disse...

Ola juliana..
fico chocado com suas palavras, em q vc disse, que pessoas de 3 ou 4 anos nao sao crianças!!!
Agora entendo pq a historia do povo judeu e feita de sangue.
É por isso q os judeus mataram cristo?
Viva a resitencia palestina!!

Anônimo disse...

Realmente o ataque de Israel é desproporcional. Acho que Israel deveria lançar mísseis Kassam a esmo...será que morreriam menos pessoas? É muito engraçado apenas pelo simples fato do Hamas não ter armas de destruição equivalentes às de Israel que eles são coitados. Desde sempre todos sabem que os palestinos e o Hamas querem varrer Israel do mapa e ficam lançando foguetes sem parar em território Israelense...esperavam oq? Que Israel não fosse revidar? E a Juliana acima está certa! As crianças em Israel estão nas escolas enquanto as pelestinas estão em campos de treinamento aprendendo a atirar e como se tornarem homens-bomba. Lamento que os palestinos não amem tanto as suas crianças como os Israelenses amam. E também não sei o porque de tanto chororô se para os palestinos é um prazer morrer como mártir! Se vão se encontrar com as 72 virgens e ainda estão fazendo a vontade de Alah, porque não fazem festas em vez de sairem culpando Israel por seus próprios erros? Em nenhum momento da história os judeus lançaram mísseis contra os alemães.
Sinto informar para alguns mas Israel está pouco se lixando com o resto do mundo já que o resto do mundo nunca se importou com Israel...se Israel for esperar a compaixão do mundo enquanto caem mísseis do Hamas, vai esperar deitado. O mundo nunca se importou com os judeus e agora, eles sabem que só podem contar com eles mesmo para a segurança do próprio país.
Sair de Gaza? Israel já está fora de Gaza desde 2005. Abrir as fronteiras de Israel? Porque? Será que o Brasil abriria as fronteiras pra Colombia ou outro país que faz fronteira? haha...O Hamas quer que Israel abra as fronteiras pra mandar seu homens-bomba, criança-bomba, mulas-bomba, bicicletas-bomba, mulheres-bomba? Esperem sentados da mesma maneira que Israel espera a compaixão do mundo. Viva Israel! Abaixo o terrorismo e a hipocrisia!

Unknown disse...

Caro anônimo,
Se vc ler atentamente e souber entender, verá que eu não quis dizer que elas não são crianças e sim que são crianças sim,mas deixam de agir como tal, ao invés de brincar com bonecas, carrinhos, trocam por metralhadoras,bombas, granadas e misseis...
Se você clicar no link que postei e assistir o video verá que desde pequenos, no jardim de infância onde deveriam estar se alfabetinzando e aprendendo a serem crianças e quem sabe mais tarde fazerem pelo povo palestino o que Israel fez pelo povo dele, pelo contrário, estão aprendendo como matar e suicidar-se matando inocentes...
Como esta escrito em meu post anterio:
*os israelenses enviam as suas crianças à escola e rezam por eles para estar seguros do terror
*os palestinos educam as suas crianças para serem o terror

Então pense bem antes de escrever falando coisas que não tem nada a ver!

Se esta chocado é pq a carapuça serviu não posso fazer nada meu caro...

Anônimo disse...

para marcos e juliana!!
O q falta pra vcs e pra israel e Jesus!!!
Deus lhes enviou Jesus e vcs o mataram!!!

Anônimo disse...

Anônimo, acho que vc tem que estudar um pouco. Pra quem não sabe ou não quer saber, Jesus nasceu como judeu, viveu como judeu e morreu como judeu. Agora te pergunto: Qual a religião que prega a matança de infiéis contrários à Alah? Quem é que mata judeus e cristãos que não acreditam no alcorão? Vai vendo oq vc fala pois não tem religião mais fanática e assassina do que a religião muçulmana. Os judeus nunca mataram Cristo e sim, os Romanos que o crucificaram.
Fácil mudar de assunto e mudar de terroristo descarado do Hamas para a "morte de jesus" pelos judeus. Piada neh? Não tem argumentos então muda de assunto. Outra coisa...se jesus resucitou, então não morreu de verdade...certo? A morte de Jesus já era um plano de Deus...ele seria crucificado de qualquer maneira...certo? Se os judeus não estivem nesse plano junto com os romanos e DEUS, hoje não existiria a religião católica e os pecados do mundo não seriam absorvidos por jesus... certo? Então, deve-se dizer que se culpam os judeus por jesus,deveriam repensar pois se jesus não fosse crucificado pela vontade de DEUS, o cristianismo não existiria hoje e Jesus seria mais um nome na história do mundo. Por favor, não mude de assunto quando não tiver oq falar. Melhor ficar quieto para não passar por tremendo IGNORANTE. Nada mais.

Anônimo disse...

Se os judeus mataram jesus, o PSTU está por matar o povo brasileiro caso algum dia suba no poder (coisa que nunca acontecerá).

Anônimo disse...

Acho que essas pessoas que assistiram o programa do PSTU na TV, ao chegarem aqui no site, não deveriam correr para o blog para postar comentários ridículos com o mesmo discurso "blá blá blá" de sempre de playboys nojentos que pensam que são "inteligentes".

Ao invés de virem repetir a ladainha de defender Israel e criticar o "comunismo", deveriam ler os milhares de artigos que existem nesse Portal do PSTU, que destroçam totalmente os argumentos patéticos de sempre desses "comentaristas de blog".

Anônimo disse...

Então o que você estaria fazendo aqui lendo esses "comentários ridiculos"leitor?
Vá perder seu tempinho lendo seus artigos!

Anônimo disse...

Quem defende israel não sabe o este pais em aliança com os EUA fez a comunidade árabe e principalmente aos palestinos. Por favor, pseudo-judeus brasileiros, parem com a Demagogia...

Anônimo disse...

Todo playboy que acha que é "mais inteligente" do que os "radicais" do PSTU é, na verdade, uma enorme anta burra, cujos argumentos manjados já foram milhares de vezes desmontados pelos inteligentíssimos artigos escritos pelos membros do PSTU.

São crianças que, quando estavam ainda pensando em aprender seus "argumentos", o PSTU já tinha refutado tais argumentos cinquenta vezes!

Anônimo disse...

Então Eric, vá para Gaza defender o povo que vc tanto ama pessoalmente, sugiro que amarre um cinturão repleto de bombas na cintura ou os palestinos não te aceitarão lá.

Anônimo disse...

Caro "Leitor"...não temos culpa se os nossos argumentos são apenas "bla bla bla" pra vc. É isso mesmo...vc não cosegue nem argumentar e só sabe dizer "o mesmo "bla bla bla"...não há um único texto neste site inteiro que possa validar qualquer tipo de ataque terrorista dentro de um ônibus escolar ou restaurante. Se vc acha que explodir crianças propositalmente é validado pela "causa palestina", fique feliz de saber que vc é tão terrorista quanto a gangue do Hamas. Aliás, falo em "palestinos", mas na real nunca houve um povo "pelestino" ou moeda palestina ou um governo palestino, snedo assim esse país nunca existiu. O nome "palestina" foi dado pelos Romanos. Quem sabe se vc estudar um pouco aprenda um pouco de história.
Viva os mortos do regime cubano! Viva os mortos do regime comunista! Viva Fidel! Viva Stalin! Viva a Hipocrisia humana!!!! Vivaaaa!!!
Sabe porquê partidos como o PSTU vão atrás do povão? Porque o povão é ignorante...só os ignorantes pra cairem na ladainha do "socialismo" em pleno século 21.

Anônimo disse...

Só um imbecil para dizer que playboy é todo aquele que está contrário a toda esta ladainha defendida por este partido medíocre.

Anônimo disse...

Sabem porquê partidos como o PSTU nunca chegarão ao poder? Porque em vez de olhar pro próprio humbigo ficam de olho no outro lado do mundo dando pitaco.
Esse discurso do PSTU me faz lembrar dos discursos de Hitler que na gana de achar um culpado pelos próprios erros da Alemanha acabou por usar os judeus como bode expiatório.
Essa fórmula jea foi utilizada antes...como juntar um bando de mulambento dar-lhes motivacão? Culpando alguém pelas próprias cagadas...ne não?

Anônimo disse...

Cacete, eu trabalho, tenho meu salário, posso comprar as minhas coisas, ter a minha vida e alguém quer "socializar" o que EU consegui com o meu suor? Vai trabalhar... vagabundo!

Anônimo disse...

Esse Jader Moreira é meu herói!

Anônimo disse...

Não duvido que, em breve, por estarmos metendo o pau nas idéias absurdas deste partido minúsculo, nossa entrada no site não será mais permitida. Claro, isto é típico de governos como os de Castro, Chavez, Lenin, Stalin, Evo Morales, etc que juram que isto significa liberada de expressão e democracia. Faz-me rir.

Anônimo disse...

Se matar/morrer fosse necessário para livrar meus descendentes de lixo escravo do capitalismo americano, assim o faria em qualquer lugar... Playboys idiotas não sabem o que significa “lutar por liberdade e igualdade”. Henrique seu Medíocre.

AF Sturt Silva disse...

EM RELAÇÃO AO PROGAMA DO PSTU E NAO VI ,TEM COMO ALGUEM ME DA INFORMAÇÃO PARA QUE EU POSSO VER.....

Anônimo disse...

Eric,

Vc é um dos que provam que o socialismo não é nada mais do que um bando de pobres coitados que pelo fato de alguns terem e vcs não, são chamados de Playboys.
Tá mais do que na cara que vc pelo jeito é um puta de um invejoso que pelo fato de morar num barraco, todo aquele que tiver "poses" é automaticamente teu inimigo.
Se gostam tanto do socialismo, pq não vão morar na China ou em Cuba? Garanto que lá vcs serão tão pobres quanto o resto do povo e assim, serão felizes.

rubro zorro disse...

Bem pelo jeito bastante gente assistiu ao programa.
E pelo jeito incomodou alguns...porque seria?
Bem não sou militante, acho que o programa no geral foi correto e a parte sobre a palestina foi emocionante.
Só que mais uma vez não se falou na presença brasileira no Haiti...
Falta de tempo? Sim pois inco minutos é pouco.
Por fim, aqueles que acham que Fidel, stalin, Chavez etc são socialistas não entenderam nada...o PSTU, que eu ne lembre, reivindica o trotskismo.
Sds fraternais.

Anônimo disse...

Eric vou acrescentar umas palavras no seu texto..
Se matar ou morrer fosse necessário para livrar meus descendentes de lixo escravo do capitalismo americano e do ___sionismo israelense___ assim o faria em qualquer lugar... Playboys idiotas não sabem o que significa “lutar por liberdade e igualdade”.

Anônimo disse...

Ricardo(playboy)

Playboy hoje em dia significa gente imbecil como você que e cúmplice da falta de distribuiçao de renda, gente ignorante que desconhece o efeito colateral do capitalismo (vive financiando tudo e vende ate a mãe para o próprio conforto) aumentando a miséria no mundo. Acha isso justo? Ter posses não me faz um “zero a esquerda”(gostaram?) como você. Se observa o que é justo, independente que ideologia política ( O que esse pequeno Ricardo playboy desconhece) estamos do mesmo lado, se não, desejo que gente como você desapareça. Sem mais o que dizer para um babaca que nem esse.

Anônimo disse...

Ricardo(playboy)

Playboy hoje em dia significa gente imbecil como você que e cúmplice da falta de distribuiçao de renda, gente ignorante que desconhece o efeito colateral do capitalismo (vive financiando tudo e vende ate a mãe para o próprio conforto) aumentando a miséria no mundo. Acha isso justo? Ter posses não me faz um “zero a esquerda”(gostaram?) como você. Se observa o que é justo, independente que ideologia política ( O que esse pequeno Ricardo playboy desconhece) estamos do mesmo lado, se não, desejo que gente como você desapareça. Sem mais o que dizer para um babaca que nem esse.

Anônimo disse...

Eric ( Baixo nivel )
Ninguem aqui te insultou,acho que vc deveria colocar mesmo um cinturão repleto de bombas e insinuar que vai se explodir no meio da Av. Paulista, em meio a uma passeata de Arabes! O que acha? Acho que ai sim vc iria conseguir aplausos se é o que quer e é o que todos os palestinos sabem fazer e apoiam!
Vc seria o herói da Palestina, isso eu te garanto, antes de querer rebater alguma critica vá estudar para poder ter argumentos, pq senão, vc continuará apenas xingando quem não concorda contigo meu caro!

Anônimo disse...

Eric ( Baixo nivel )
Ninguem aqui te insultou,acho que vc deveria colocar mesmo um cinturão repleto de bombas e insinuar que vai se explodir no meio da Av. Paulista, em meio a uma passeata de Arabes! O que acha? Acho que ai sim vc iria conseguir aplausos se é o que quer e é o que todos os palestinos sabem fazer e apoiam!
Vc seria o herói da Palestina, isso eu te garanto, antes de querer rebater alguma critica vá estudar para poder ter argumentos, pq senão, vc continuará apenas xingando quem não concorda contigo meu caro!

J.P. disse...

percebo que muitos aí não fazem idéia do que o PSTU defende e que suas idéias foram comprovadas pela história (o fato de os estados operários com uma burocracia dominante voltaria a ser capitalista, por exmplo).

30 segundos em homenagem aos palestinos foi motivo dessa irritação. É bom saber que a verdade incomoda. recomendo aos "isrraelenses" a ler os textos do pstu, do Saramago e de toda uma legião de defensores da causa palestina para ver se não estão enganados. só palpite.

em outras postagens a baixaria que os dfensores do sionismo apresentaram mostra a falta argumento e a qualidade de seus defensores. recomendo que os defensores dos palestinos sejam pacientes, claros e didáticos. Nossa função é expandir e não alimentar enganos.

AF Sturt Silva disse...

É IMPRISIONANTE COMO OS "PLABOYS" MANDAM PESSOAS QUE SÃO SIMPATIZANTES DE GRUPO QUE LUTAM PELA AUTONOMIA DO POVO, MORAR NA CHINA OU EM CUBA,MAS ANTES DE VCS PEDIREM ISSO PARA NOS,POR QUE VCS NAO VÃO MORAR NOS EUA,POIS LA TEM DEMOCRACIA,LIBERDADE E TODOS ICLUSIVE OS IMIGRANTES ILEGAIS...VAO PARA LA,AGORA EU RESPONDO ,EU NAO VOU A UM PAIS SOCIALISTA POR QUE QUERO CONTRIBUIR PARA MELHORAR A QUESTÃO DO BRASIL,POIS ESSE É MEU PAIS,NAO POR QUE EU NAO QUEIRA MORAR EM CUBA ,MAS EU TEM O DIREITO E O DEVER DE LUTAR PELO POVO DE MEU PAIS....
AGORA POR QUE PARTIDOS COMO O PSTU NAO CHEGA AO PODER,?POR QUE NAO COMETEM CORUPÇÃO,DEFENDEM O POVO A QUALQUER PREÇO,SABE QUE O EMPRESARIADO E A ELITE VÃO ATACAR ELES ,MAS NUNCA SE CORROPEM E NUNCA ABONDONA O POVO...
ESSES QUE DEFENDEM O ESTADO DE ISRAEL NAO PASSA DE 'OTARIOS' QUE ACREDITAM EM QUALQUER COISA QUE A MIDIA MOSTRA E QUE NEM SABE O OUTRO FALA,NEM SABE O QUE ESTA FALNDO,ESTA AI SO POR QUE QUER APARECE,POR QUE GOSTA DE ESTA NA MODA E POR ISSO ESCOLHEU O LADO FORTE PARA SE PROMOVER...
ALGUEM DISSE QUE A TV OU SEI LA O QUE SO MOSTRA O QUE ESTA ACONTECENDO DO LADO DE PALESTINO,SOBRE AS MORTES DE CRIANÇAS,MAS É SO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO ,POIS NAO TEM GUERRA, TEM MASSACRE EM CIMA DOS PALESTINSO,E OLHA QUE ISSO E SO PARA NAO DA NA VISTA POR QUE A IMPRENSA OCIDENTAL,QUERIA MESMA É MANIPULAR OS CIDADOES ,MOSTRANDO QUE ISRAEL É VITIMA.....MESMO AINDA ESTAO CONSEGUINDO...
AO CARA QUE FALO ISSO,QUE GANHA COM SEU SUOR ,SE VC É REALMENTE TRABALHADOR VC VAI GANHAR MAIS COM A SOCILIZAÇÃO ,,AGORA SE NÃO É,VC NAO GANHA COM SEU SUOR ,VC GANHA COM AEXPLORAÇÃO EM CIMA DA MISERIA , DE PESOAS QUE ACREDITA OU SAO VITIMA DE UM SISTEMA DESIGUAL,EGOISTA E TRAGICO;;;...
SAUDAÇÕES REVOLUCIONARIAS PALESTINAS
VIVA O SOCILISMO ,O POVO E CLASSE TRABALHADORA E OPRIMIDA E EXPLORADA,AINDA PODEMOS E DEVEMOS FAZER A REVOLUÇÃO....

Anônimo disse...

Eric Lopes (alto Nivel?) sei...

Meu xará, entao comente algo sobre os temas que o pstu apresentou e me diga o que a corrente politica a qual voce pertence acha da atual crise e suas consequencias, do socorro financeiro dado com dinheiro publico em todo mundo e a incapacidade de israel negociar de forma justa com os Palestinos devido ao sionismo terrorista israelense impedindo que jerusalem seja dividida e a palestina reconhecida como Estado (quem é mesmo o mocinho) ou pior, combatendo da forma mais covarde possivel (Bombas quimicas). E não me venha dizer que a vontade do hamas é a vontade de todo povo palestino porque não é, o desejo em comum é ter seu estado reconhecido e territorios roubados de volta.
Você entende o odio judeu contra o nazismo... entao vai entender um dia os palestinos ou o que gera o antissemitismo.

Meu xara, eu ou você é simplista de mais... quase inocente...

Anônimo disse...

Para os amigos da "causa palestina"

Gotaria que vcs argumentassem isso aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

Quem se habilita?

Anônimo disse...

Eu adoraria morar nos EUA. Mas jamais em Cuba.

Agora, eu ainda quero entender as propostas ditas trotskistas e saber quais são os efeitos colaterais da mesma.

Desafio qualquer afiliado do partido a responder a questão.

Na boa, mas é muito fácil ser comunista com o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Situação cômica! Adoro o uso da palavra REVOLUÇÃO.

Revolução significa o que foi feito em Cuba?

Eu já disse... Eu estive lá. Sim, em Cuba, pessoalmente!

Se lá não existe miséria, então, o que foi que eu vi?

Com certeza eu vi falta de liberdade e de democracia. Sim, a partir do momento que você não pode deixar o seu país, seu direito de ir e vir foi podado.
E, a partir do momento que temos uma mesma pessoa no poder por mais de 50 anos, não podemos chamar dedemocracia. Ou alguém vai me dizer que o Tio Fidel foi eleito pelo voto direto por 12 vezes seguidas?!?!

Anônimo disse...

Outro detalhe: Fidel é tão bom que deixou Che morrer, quase que sozinho, lá na Bolivia, após infinitos apelos de ajuda....

Anônimo disse...

AF Sturt, eu gostaria de entender o que significa exploração em cima da miséria...
Você acha realmente que os empresários, ou qualquer dono de qualquer tipo de empresa explora a miséria?
Ué, nosso governo atual explora a miséria! Vide Bolsa Família, Fome Zero...

Anônimo disse...

Adoro esses pirralhos que vem no site do PSTU atacar o regime castrista de Cuba...

Os babacas nem sequer se dão ao trabalho de ler primeiro o site do PSTU, para descobrir que o PSTU considera Cuba um país CAPITALISTA!

Anônimo disse...

Nossa... Se Cuba é capitalista..... então realmente isso tudo é um sonho.

Anônimo disse...

Como o PSTU diz, cuba é um país CAPITALISTA.

Aqui em cuba TODOS tem direito a comprar o seu pacote de papel higiênco mensal e sua duzia de ovos!

Querem algo mais capitalista do que isso?

Anônimo disse...

Como sempre, os hipócritas deste site se calam a respeito do video abaixo. Se não tem argumentos o melhor é se calar mesmo.


http://br.youtube.com/watch?v=PjJSJ8Qk3aE

AF Sturt Silva disse...

Engraçado a proposta da postagem era discutir o progama do pstu e olha so o que os neo nazistas fizeram,invetaram outro tema para desviar o assunto.

AF Sturt Silva disse...

vitor
O sistema capitalista é bom so pra quem explora os outros,se vc não ser duro com as outras pessoas, vc nao sobrivive no mundo dos negocios....
O empresariado esta preocupado em lucrar cada vez mais e nem se preocupa com a fome e miseria no mundo.Em vez do governo ficar ajudando banco,tinha que ajudar os trabalhadores que estao sendo demetidos so para nao afetarem os ricos...
Maior crime que roubar um banco é fundar um....
O sistema capitalista explora a miseria sim,incetivam o povo a comprar futilidades ,do que compartilar o pão com o seu irmão...
O governo lula so faz astencialismo com progamas como fome zero,bolsa familia,isso é so para promover,pois estao seguindo o mesmo padrao da direita brasileira.
Sobre Cuba,so nem deu certo pois teve bloqueio dos Eua e de todo mundo capitalista,se não houvesse isso Cuba seria o mais justo do mundo e mais bem confortado,mas o lado socioeconomico que importa deu muito certo sim e deve ser comerado ao contrario do Brasil que ate hoje vive como briquedinho dos Eua e de bancos...
Em relação a che,esse foi um intercionalista,enguanto fidel é mais preocupado com seu país...mesmo assim temos que se responsabilizar pelos nossos atos.e quando che deixou cuba,ele ariscou,por que era no que ele acreditava..mas falar que fidel deixou che morrer é um absurdo....

Anônimo disse...

OI, Cuba não é socialista e o PSTU não defende o castrismo nãoooo,
Juliana, minha odiosa racista vc realmente não sabe o que é criança, aliás vc sabe em que parte do corpo o cavalo leva o rabo?tbm acho q não, fofa....
Oh David, a palavra é umbigo sem H, filho....qto as ideias faladas, quanta confusão kkkkkk agora entendo pq muita gente tá blogando contra o PSTU, primeiro pq é contra o socialismo pois nem sabe o q é; segundo não sabendo nada de socialismo não entende o q o PSTU fala..... putz
Pois eu sou socialista, interncionalista,
trotskista e recomendo q vcs precisam ler mais, queridos.
Viva a resistencia palestina, morte ao capitalismo, fora as tropas do Haiti.....amei o programa do PSTU.

cacos e coisas disse...

1- defendemos socialismo com democracia

2- Todo estado com a ditadura como a de fidel regride ao capitalismo (china, URSS, etc).

3- O hamas foi eleito democraticamente pelo povo palestino e tinha o direito de cumprir suas funções

4- se há nos países Árabes coisas brutais não significa que os seus povos devam levar tiros de de fuzis , bombas. Famílias inteiras foram devastadas

5- Haverá mais terroristas, haverá radicalismos mais ainda apartir de agora