quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"We are humans,They are animals"

O usuário do YouTube ArchivesAlgeriennes publicou uma entrevista de 20 segundos com um soldado israelense da IDF que expressa a forma como os sionistas enxergam o povo palestino.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falar a verdade doi?
Pelo que sei, pessoas que explodem ônubus escolares, metralham carros , se aproxima e atiram a queima roupa em bebês de menos de 1 ano são animais sim. Tenho que concordar.

Anônimo disse...

Como há carniceiro no mundo, defender Israel é ridiculo é o cumulo da burrice humana, deploravel, quanto ao Hamas até eu soltaria bomba para defender meus filhos desses racistas, o que o Hamas faz é cosquinha comparado a Israel.

Anônimo disse...

O anônimo acima disse que até soltaria bomba (igual o Hamas) para defender seus filhos...
Pois bem! O hamas defende a população e as crianças palestinas ensinando-as a atirarem com metralhadoras, tornando-se homens bomba, a ficarem na frente dos tanques para fazer propaganda e etc...
Israel sim é que manda chumbo pra defender suas crianças que estão mas escolas enquanto as palestinas estão em campos de treinamento militar.

abraço

Anônimo disse...

Ele não está dizendo nada demais, pois está na bíblia deles, o Talmude!

Kerithuth (6b p. 78): Jews called men, Christians are not called men.

Makkoth (7b): Innocent of murder if intent was to kill Christian.

Sohar (II 64b): Christian birth rate must be diminished materially.

Aqui entenda que a palavra “Christian” se aplica a qualquer um que não seja Judeu, (Budista, Hinduísta, , Muçulmano,

etc., são todos Gentis (Goy).)

Claro que alguns judeus conscientes como alguns cristãos conscientes não levam suas bíblias ao pé da letra, mas esses de

Israel aparentemente levam!

http://www.christianparty.net/talmaticteachings.htm

Anônimo disse...

Ei Marcos eu não quero abraço de sionista não, continuo dizendo q o Hamas é fruto do proprio ataque de Israel por isso é legitimo, e deixe de lado essa discussão de religião, pq o massacre é por dinheiro como foi nas cruzadas, seu burro....os sionistas são usados pelos EUA, são tão tapados q não enxergam a verdade.