terça-feira, 20 de janeiro de 2009

80% de aprovação

Não, não é o governo Lula não. É o resultado da nossa última enquete sobre o programa do PSTU na TV. Foram 86 blogonautas que passaram por aqui e deram sua opinião sobre o programa. 17 gostaram, 53 gostaram muito, 14 não gostaram e 2 não assistiram.

Valeu pela participação companheirada.

enquete

3 comentários:

Anônimo disse...

E qual a validade dessa enquete? Se fosse no site do PSDB seria completamente diferente. Perguntar aos que acompanham o blog do PSTU se gostam do que o PSTU faz não ajuda muito.

Incendiário disse...

Salve anônimo,

Se só quem passa pelo nosso blog são nossos militantes e simpatizantes, que segundo sua tese gostam de tudo que é feito em nome do partido sem tirar nem por, o que afinal de contas você está fazendo deixando um comentário aqui?

Percebe? Nem tudo é tão simples quanto parece.

No fim das contas são muitos os que passam por aqui e não são militantes. Pode-se ver inclusive nos pouco mais de 30 "cúmplices que estão acompanhando o blog. Entre eles existe declaradamente um anarquista, um petista e um integrante da intersindical, sem falar nos outros.

Isso sem falar na quantidade de comentários de apoiadores do sionismo que passaram por aqui nos últimos dias.

Uma enquete na web não é uma pesquisa que pode ser considerada como algo estatístico é somente uma consulta aos visitantes que tem disposição de dar sua opinião sobre determinado assunto. E nós que construímos o portal e o blog a consideramos como mais um instrumento de comunicação com nossos visitantes.

Abraços incendiários

Trotsky disse...

Não sou filiado ao PSTU, porém como um simpatizante a causa comunista, gostei muito da visão que mostraram no programa da televisão. São poucos que hoje em dia que podem denunciar de maneira forte, incisiva, as arbitrariedades dos israelenses e também sobre o estado terminal em que se encontra o capitalismo e a decreptude dos defensores do mercado especulativo, amantes da exploração dos povos pobres. Parabéns ao PSTU pela coragem! continuem sendo a resistência socialista que tanto precisa existir nesse país.