quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E tome pizza

Waldez

Pater

Glauco

Fausto

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro,

Não sou do PSTU, mas como bom socialista, prezo sempre pelo conjunto da esquerda. Vivemos atualmente uma conjuntura dificil, a começar pela dispersão da esquerda. Agora me diga, porque eu entro no blog do PSTU (Veja bem pstu um partido que se diz socialista, trotskista e que pretende fazer a revolução mundial)e me deparo com as mesmas charges que eu vejo nos pastelões da imprensa. Porque aqui eu procuro coisa diferente, avaliações menos rasteiras, novas abordagens, não essas lágrimas de crocodilo, de pizza e falsa ética da folha de São Paulo e da rede globo.
Resumindo eu esperava nesse território virtual menos senso do que eu me deparo sempre.
bem por enquanto é isso,
saudações socialistas!!!

Incendiário disse...

Salve Pedro,

Seu protesto é muito bem vindo. O fato da imensa maioria das charges que usamos serem de chargistas que as fazem para os jornais da grande imprensa burguesa, não necessariamente os mesmos são imprestáveis.

Pode até ser que você não concorde Pedro, mas que foi vergonhosa a absolvição do Renão foi. E se postamos as charges que representam o episódio como Pizza, é porque assim acreditamos que a coisa acabou.

De toda forma sinta-se em casa, para seguir descordando e protestando aqui no Molotov.

Saudações incendiárias

Anônimo disse...

Camaradas!
Concordo com o Incendiário e acho que além disso esses chargistas muitas vezes trabalham na imprensa burguesa para sobreviver, mas não significa que eles não tenham nenhum senso crítico.
E também acho que as charges deixam o blog mais leve e mais divertido, porque o portal já traz outro tipo de texto.
De qualquer forma, não temos muitos chargistas "puramente" na esquerda, né? Acho que quem tem esse dom poderia divulgar mais o seu trabalho e o blog molotov poderia publicar.
Saudações!