sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Leia o boletim de setembro do PSTU

É só clicar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse PSTU a cada dia tem posições mais estranhas, e difíceis de dialogar com as massas, como defender cotas racistas no vestibular; ser a favor de que os sertanejos morram de sede, sem a transposição do São Francisco; e defender a legalização do aborto como se a criança em formação também não tivesse "direito sobre o seu próprio corpo".

Incendiário disse...

Olá anônimo,

Essas posições não são simplesmente do PSTU. Algumas são posições históricas do movimento de massas, não tem nada de novas.

O direito a cotas é defendida pela quase totalidade do movimento negro organizado.

Sobre sertanejos morrer de sede, é bom se informar um pouco mais sobre a quem serve o projeto de transposição. Se fosse para aplastar a sede, existem muias soluções que não precisam maltratar o velho Chico. Caso tenha interesse sincero procure sobre a Ceará Steel.

Por fim, sobre o aborto. Esse é uma bandeira histórica do movimento de mulheres. Não defender o aborto legal, é condenar milhares de mulheres trabalhadoras à morte. Enquanto isso mulheres ricas e de classe média continuam a fazer aborto em clínicas clandestinas. Hipocrisia mata, meu caro.

Saudações incendiárias