quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lobão lança movimento "PEIDEI, mas não fui eu".

Indignado com a situação política nacional e seguindo os passos dos movimentos CANSAMOS e CANSEI, o músico Lobão lançou o movimento "PEIDEI, mas não fui eu", que tem até hino: "Quem será que peida", paródia ao "O que será" de Chico Buarque.

Segue música, catada da conta do iJigg de Thales Barreto e letra.


Ó, quem será que peida
que tire o cú da reta e não demore
com a mão amarela, se inocente
que sem prova concreta não dá pra pegar
e todos os trambiques irão te salvar
com todos os auxílios da presidência
e todo benefício da leniência
e todos os decretos que te aliviam
pois quem não tem vergonha quando chafurda
nem sente desespero por coisa alguma
e que não tem decoro, pois nunca terá
porque que não dá castigo.

Ó, quem será que peida
que apague a luz dos aeroportos
pra debaixo do tapete todos os mortos
e vem gente me pedindo : relaxa e goza
colhendo os impostos para a mesada
na eterna incompetência do governante
impondo com orgulho a falcatrua
na dança do larápio que ganha a rua
enquanto que a gente a se perguntar
aonde é que a gente então vai parar
e se não tem remédio, por que implorar
a quem não dá ouvido

Ó, quem será que peida
desfaça o flagrante dos mensaleiros
e faça um desagravo pros brasileiros
é só um feriado que a gente esquece
se benza duas vezes com a mão na massa
com cara de enlevo ninguém vai notar
triplique o dinheiro pra olimpíada
com a cara de tacho que te consagra
no próximo vexame ninguém vai lembrar
não há merecimento nem nunca haverá
por que ninguem exige nem exigirá
tua cabeça a prêmio.

Nenhum comentário: