domingo, 4 de novembro de 2007

Portal do PSTU é atacado

O Portal do PSTU foi atacado por um hacker na madrugada deste sábado, 3 de novembro. O invasor atacou a base de dados do site, inutilizando as matérias e impedindo o acesso aos textos. Já localizamos o hacker e estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Se é coincidência ou não, ainda não sabemos, mas, recentemente, o site da Conlutas também foi atacado. A entidade ficou mais de um mês trabalhando para resolver o problema. Cada vez que o site voltava ao ar, os hackers atacavam novamente. Isso aconteceu justamente no período que antecedeu a marcha a Brasília.

Pedimos desculpas aos nossos leitores. Esperamos estar no ar novamente em pouco tempo. Enquanto isso, os internautas poderão continuar acompanhando as principais notícias da luta de classes e da juventude aqui no Blog Molotov e no jornal Opinião Socialista.

3 comentários:

Estúpidos & Sensíveis disse...

Então os agentes da burguesia já colocam em prática seus métodos contra-revolucionário? Podem tentar mas o Portal do PSTU estará no ar brevemente. Imagina, trata-se de uma organização que contribui para a mobilização de mais de 15 mil pessoas para lutar contra o governo fdp do Lula/FMI. O que é mandar um harker tomar no %#%@. Nada. O PSTU é um partido de revolucionários e os camaradas vão resolver essa parada.



E a luta não para.




Saudações Socialistas Revolucionárias.

Anônimo disse...

Este ataque com certeza só serve para provar que o PSTU está incomodando muita gente...

Um ataquezinho ridículo de um hacker não vai prejudicar em nada o PSTU!

Quem fez esse ataque pode ter certeza que o tiro irá sair pela culatra!

Anônimo disse...

O que eu preciso dizer p/ qualquer partido politico, é que lei como a cpmf, jamais póde acabar, talvez seria nescessario ate aumentar a taxa, e precisa inventar outras se for preciso, é com um pouco de cada que se faz milhões, o que precisa é fazer leis que corte o pescoço de quem mete a mão num dinheiro que deve ser usado em beneficio de todos nós pobres ou ricos.
obrigado
sidnei