quarta-feira, 4 de março de 2009

Presidente Lula está reunindo agora com a comissão do sindicato e demitidos da Embraer

Foto: Dirigentes do Sindicato durante reunião com o presidente Lula / Tanda Mello

O presidente Lula está, nesse momento, reunido com a comissão do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, filiado à Conlutas, e trabalhadores demitidos da Embraer. Confira informações mais detalhadas neste site, logo após o término da reunião.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o cafezinho estava bom????

Ora, vamos parar de brincadeira!!!

Se reunir com este traira eh a mesma coisa que nada. Alias, ele bateu a carteira de alguem???

Anônimo disse...

Claro que se reunir com esse traíra é o mesmo que nada. Mas os trabalhadores só vão entender isso DEPOIS da reunião acontecida, e nenhuma providência tomada pelo traíra.

Antes disso, a base dos trabalhadores não acreditava que se reunir com o traíra e nada era a mesma coisa. A base tinha expectativas no traíra. Para desfazer as espectativas, só se reunindo.

Anônimo disse...

Pois eh Zeh do Boneh!!!!

E agora o que fazer???? Eh obvio que ninguem acreditava que o Traira irah, ou iria, fazer alguma coisa. Ele jah jogou na cara dos tomadores de cafe que nao vai fazer nada. Eu nao vi nenhum tomador de cafeh agir de forma radical com o Traira, soh faltou ter beijinho ao final da reuniao, nao houve nenhum tipo de exigencia, soh papinho. Cade os "lutadores" para colocar o traira no seu devido lugar? E o chamar de traira na cara??? Falta coragem!!!!

Anônimo disse...

Ô "anônimo", faz o seguinte: CRESCE, sai da fase "adolescente revoltadinho".

DEPOIS, arranja alguma idéia MELHOR do que a dos "tomadores de cafezinho", põe ela em prática e vem falar aqui se der mais certo que essa tática.

E por fim, deixa de ser você um "militante de Internet". Melhor ser "tomador de café" mesmo.

\\//

Anônimo disse...

Caro Thiago Baptista

O Anonimato, voce como uma "pessoa de esquerda" deveria saber eh uma garantia contra Estados Autoritarios e de Excecao como eh o caso que vivemos, ou voce nao percebeu isto???

Eu sou muito mais do que militante de internet, meu caro. E nao sou nenhum "jovenzinho revoltado". Tenho anos de militancia e principalmemte conhecimento teorico, pratico e de luta.

E por jah ter tomado muitos cafezinhos na vida com "autoriedades de plantao" sei que isto eh apenas um engodo, que bobalhoes como voce defende com unhas e dentes.

Tao ridiculo como este cafezinho eh aquela carta ao Exmo Presidente Lula, ora vah lamber sabao, o "Presidente Lula" nao eh meu presidente, ele representa o Capital Internacional e a Malandragem Nacional. Muito me admira um Partido de Esquerda, como eu sempre acreditei e espero continuar acreditando, se mete a bobagens como esta.

Jah disse em outros comentarios "Anonimos" meus, que se ficar batendo na tecla de que isto eh uma crise inerente ao Capitalismo, o que eh verdade, mas nao se tomar urgentemente atitudes praticas e radicais o Terceiro Mundo vai ser a valvula de escape do Primeiro Mundo, ou passa pela cabeca de alguem que o Primeiro Mundo quer a Barbarie no seu quintal?????

Eh logico que quem vai pagar esta "crise inerente ao Capitalismo" eh o Terceiro Mundo, que nao tem valvula de escape e nenhum tipo de controle e garantia social. Ou voce acha que um desempregado Americano sente os mesmos efeitos do desemprego que o desempregado brasileiro? Ou voce esta acreditantdo no que o Exmo Presidente Lula, disse que a crise eh lah do Primeiro Mundo??? A crise vai bater e forte eh aqui no Terceiro Mundo, que nao tem respaldo algum, tem uma economia completamente subserviente do Primeiro Mundo, nao tem poupanca interna, nao tem mercado interno, tem uma imensa divida interna e externa indexada aos maiores juros do mundo, tem as maiores taxas de desigualdade social do mundo, e outros fatores economicos que colocam com certeza absoluta o Brasil como o que serah mais brutalmente afetado pelo crise mundial.

Eh por isto que se faz mister medidas urgentes e radicais para garantia de empregos e estas medidas nao passam por cafezinhos, nem tampouco cartinhas para o Maior Canalha, Ladrao, Lacaio e Traira vivo.

Isto eh enganar os trabalhadores!!!!!!!!!!!!

Leia mais, se informe, estude e nao diga asneiras. A burrice estah distribuida uniformemente entre a direita e a esquerda (nao pense que soh por "se achar" de esquerda esta imune a falta de raciocinio logico. Nao adianta se escorar em Marx, nem Trotsky que eles toleraram a burrice, mas sempre a combateram.

Saudacoes Socialistas