sábado, 29 de março de 2008

Ato público pelo fim do cerco sionista à Gaza

O Comitê de Solidariedade aos Povos Árabes realiza na manhã deste domingo em São Paulo, ato público contra o massacre sionista ao povos árabes em Gaza.

Segue cartaz de convocação assinado pelo Comitê e sendo divulgado pela internet.

gaza02

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha que vemos esta continuação expansionista do Império Cristão. Já não basta invadir as Americas, o Canadá, O alaska, A Australia, a NOva Zelandia e outras ilhas. Onde aportaram por aqui com uma cruz na mão e a espada no coração do indio. Sem que os indios pedissem passaporte, recebendo-os pacificamente, alimentando-os, propios de pessoas nativas, posta ali por Deus. Mas foram friamente mortos na pura covardia.
O Estado de Israel é controlado pelo Imperio Cristão (europa com apoio e doutrinação do exercito americano) é so ir em Israel para ver. E o pior com apoio nosso tambem.
Os judeus que lá vivem são meros colonizadores a serviço deste IMperio. Que na realidade que fazer o que fez por aqui, tomar estas terras e impor sua cultura destruidora e bestial.
Infelizmente nós carregamos o sangue impuro desta imundicie europeia, destes ababacados e acoiloiado negros africanos e ficamos só a aceitar o que a imprensa nos diz.
TÁ NA HORA DE NOS REVOLTARMOS CONTRA TUDO ISTO, EXPULSAR ESTES EUROPEUS DE ISRAEL E DEVOLVER A TERRA PARA OS SEUS LEGITIMOS DONOS, QUE são os FILHOS DE ABRaÃO. (JUDEUS E ARABES) SÃO TODOS PARENTES.
qUEM FAZ ESTA DISSENSÃO toda SÃO ESTES AMALDIÇOADOS COM APOIO DO PROPRIo VATICANO.
Temos que pedir perdão de nossos pecados e devolver nossas terras para os indios, se não for possivel que vivamos como eles, livres, sem regras, sem propriedades.
E temos que dar um grito de liberdade para os povos arabes, palestinos e toda aquela região por aí. expulsando estes invasores.
O Brasil é um país de filhos da puta a serviço do imperio cristão.
Nada podemos fazer.
Senão seremos todos aniquilados sem dó.

Anônimo disse...

O Brasil vai tão bem com o Desgoverno de Dom Mulla I "O Imperador dos Desvalidos" que agora podemos nos preocupar com a Faixa de Gaza.

Enquanto isso a Ministra da Propaganda Nazista Dilma (Não sei escrever o sobrenome) dirige com esmero a fábrica Dossiês.

Tá na hora da solução FJK ( tiro na testa ) é assim que a gente começa revolução.