domingo, 4 de março de 2007

Sobre a cobertura do ato 20 anos sem Moreno

Dizer que o ato "20 anos em Moreno" promovido pela LIT foi um acontecimento político histórico é chover no molhado, portanto nem vou me aventurar por esse terreno. Todavia me sinto na obrigação de falar sobre a organização e a heróica cobertura realizada pela equipe do Opinião Socialista.

Antes de mais nada, temos que registrar que os companheiros optaram pela ousadia, pela inovação, com transmissão online, tradução simultânea e cobertura via blog. Uma iniciativa espetacular que coloca os revolucionários em um novo patamar na internet. Parabenizar é pouco.

Além disso é preciso destacar a dedicação dos camaradas Gustavo, Yara, Jeferson e Wilson. Praticamente todos as postagens feitas por mim ou pelo camarada Iskra foram precedidas por uma ligação telefônica da equipe. Fomos bombardeados de notícias.

Parabéns camaradas. Nós aqui do Ceará, esperamos ter contribuído. Continuem acreditando que é preciso ocupar, resistir e produzir na internet, e contem conosco do blog Molotov.

6 comentários:

Anônimo disse...

w IV Internazionale

Quelin Arija disse...

No tengo palabras para expresar la emocion que siento desde el sabado, muchas, muchisimas gracias compañeros del PSTU por hacer que muchos militantes de la LIT-CI "pudieramos estar presentes". LARGA VIDA A LA LIT-CI!!!!!
VIVA MORENO!!!!!!

Marcos disse...

O ato foi uma demonstração que a LIT-CI está mais viva que nunca. É o melhor tributo que Moreno poderia ter. Alicia e Cabeças arrebentaram.

Mariah disse...

MARAVILHOSO!
Emocionante...
"Ah, força que cresce! Construindo a LIT a burguesia estremece!"

Marga disse...

O ato foi histórico, e por isso não pode ficar apenas 1 mês no site. Sugiro a confecção de cópias em DVD.

Laura disse...

Extraordinario. En Lima más de 30 cros/cras lo presenciamos, a pesar de las fallas técnicas, hasta el final del acto.
Un abrazo revolucionario
CEN del PST peruano