quarta-feira, 14 de março de 2007

IMPERDOÁVEL! Stalinistas espancam diretoras do SINTRATEL-SP!


A Secretaria da Conlutas encaminhou hoje por e-mail o manifesto de 16 de fevereiro de 2007 do SINTRATEL repudiando as agressões contra duas diretoras do sindicato "dirigida por Wagner Gomes, vice-presidente da CUT e da CSC, e perpetrada por elementos afastados da diretoria por corrupção acompanhados de outros estranhos à categoria e por alguns funcionários da Central".

As diretoras Adriana Santiago e Valmira Luiza da Silva, militantes do PCdoB, após decidirem enfrentar a burocratização e a corrupção em seu sindicato, chegando ao ponto de levarem adiante o afastamento do presidente da entidade e de mais sete diretores executivos, tiveram de enfrentar a fúria dos seus próprios "companheiros" de partido.

Não é nenhum exagero afirmar que o banditismo sindical ronda a imensa maioria dos sindicatos do país. Uma neo-pelegada vem tomando conta das entidades, afanando os fundos das categorias, vendendo os direitos dos trabalhadores e imprimindo desmoralização e descrença no movimento operário brasileiro. Também não é exagero afirmar que muitos desses bandidos encontram morada e guarida na Central Única dos Trabalhadores.

Mas o que fizeram os membros da CSC é imperdoável e deve ser repudiado pelo conjunto dos ativistas do país.

O PCdoB que já vinha realizando uma campanha contra a ação de suas próprias militantes, diante da agressão, teve uma atitude quase que de cumplicidade. O vermelho, portal do partido, divulgou no dia 09/03 uma nota de "repúdio às calúnias" lançadas pelas atuais diretoras do SINTRATEL. Numa única palavra: repugnate!

Leia:
Leia também as "notícias" publicadas no vermelho sobre o caso do Sintratel:

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço a Valmira e trabelhei com a Adriana na TMKT é um absurdo o que esta acontecendo com elas e com a nossa categoria!!Temos que denunciar em todos os cantos o que este bando de pelgos do PCdoB fizeram isso não pode ficar impune. Elas são super honestas, e lutadoras!!! Guerreiras!!!!