sábado, 14 de julho de 2007

A vaia olímpica em videos

Como era de se esperar, não iria demorar muito para que se pipocassem videos sobre a vaia olímpica.







2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a gostar do Lula, muito menos concordar com o seu governo ou com o PT. Só acho que para quem se diz socialista ficar mais entusiasmado do que a própria imprensa soa estranho. Até por que quem vaiou o Lula esta muito longe de serem os trabalhadores. Ser socialista sim, mas, sem perder a noção das coisas... Nunca imaginei que num blog do Pstu eu ia ver matérias da Rede Globo!!

Denis Forigo disse...

João Ricardo e companheiros do Blog Molotov,

Não acho que haja problema no fato de usar vídeos da Globo (até porque acho que não teria outro jeito de mostrar a vaia). Faltou sim um cuidado maior. Precisava ter no mínimo (no mesmo post) comentários sobre a forma dissimulada e mentirosa como a Globo cobre e comenta os fatos. Mas acho que foi só um descuido.

Quanto ao entusiasmo com as vaias, concordo que não sejam tão animador as assim... até porque o Nuzman e o C. Maia foram aplaudidos... mas é importante que pela primeira vez o Lula seja tão incontestavelmente constrangido em público. A ponto da Globo recorrer à "democracia" para justificá-la. E não duvido que o Lula vá usar o mesmo argumento: "não era o trabalhador que estava lá, senão eu teria sido aplaudido".

Enfim, há ainda muito a se fazer, muita luta a se travar (e não podemos nos iludir com fatos superficiais) para que o populismo conservador de Lula seja deposto.

Continuemos na luta.
Denis