sábado, 14 de julho de 2007

Nunca na história desse país...


...um presidente da república havia sido vaiado em pleno Maracanã lotado. Mais um feito para o Lula, ou melhor, um não, quatro. Foram quatro vaias que nem o Galvão Bueno teve como disfarçar (ele até tentou).

Ancorado nas pesquisas de opinião que mostram um Lula impávido e colosso, o presidente ousou ir ao Maracanã e simplesmente não conseguiu declarar abertos os jogos do PAN. Um vexame total. Mas é mais que isso, a máscara está caindo. Os asseclas virão possívelmente com novas desculpas na defesa do governo, mas a máscara está caindo e agora em ritmo "olímpico".

3 comentários:

Anônimo disse...

É só visitar o Youtube pra ver. Se foi uma orquestra o maestro era bom demais.
Dom Mulla I o cappo conivente foi Vaiado com V maúsculo. O mais bacana foi o Galvão Bueno constrangido "Democracia permite a manifestação do povo"
Os vermelhos estão doidos, Delegação Americana ?
O babaca do Mulla nem teve coragem de iniciar o discurso de abertura !
Será que ele chorou no obra da primeira anta, quer dizer vaca, quer dizer dama ?

Claudionor Miranda de Farias disse...

Estive no Rio no PAN,fui fundador do PSTU e sou do do Atletismo.Fui convidado e estive na maioria das serimonias,foram maravilhosas,aodei o PAN,foi o PAN da minha vida.Do reconhecimento pela minha história no esporte.Mias o ponto alto realmente foi a vaia a Lula no maraca na cerimonia de encerramento.Adorei foi realmente o PAN da minha vida de atleta e militante.

Gato Guerreiro disse...

Estive no Rio no PAN,fui fundador do PSTU e sou do do Atletismo.Fui convidado e estive na maioria das serimonias,foram maravilhosas,adorei o PAN,foi o PAN da minha vida.Do reconhecimento pela minha história no esporte.Mias o ponto alto realmente foi a vaia a Lula no maraca na cerimonia de encerramento.Adorei foi realmente o PAN da minha vida de atleta e militante.

Domingo, 21 Junho, 2009