quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Para encerrar essa novela…

AUTO_mjacobsenM. Jacobsen

32 comentários:

ZEZÃO disse...

COMPANHEIROS SE NÃO FIZER ACORDOS NÃO GOVERNA, ATÉ VCS ESTÃO FAZENDO ACORDOS COM PARTIDOS QUE RECEBEM VERBAS DA GERDÃO E QUE VCS SÃO TOTALMENTE CONTRAS E DECEM O PAU MAS O PSTU FICA RASTEJANDO E PEDINDO COLIGAÇÃO.

muminha disse...

Muito bem Zezão mostra para eles o abc da politica.

Anônimo disse...

Agora você dois pegaram eles ashuashuashuashua!

Wilson Rezende disse...

Na minha modesta opinião o PSTU só perdeu com a coligação com o PSOL e o PCB, acho que deveria lançar o Zé Maria para presidente e um(a) lider dos movimentos sociais(sem- teto, sem-terras..) como vice.

Anônimo disse...

Elementos ZEZÃO e muminha!!!!

Voces sabem que eu nao tenho sentimentos, sou um Canalha na verdadeira concepcao da palavra. Mas a canalhice de voces me comeve, eu vou quase as lagrimas...

Eu como um verdadeiro Canalha me beneficio de todo o podre que hah no Capitalismo, que tem sido enormemente aprofundado com o Lula e a Organizacao Criminosa, da qual faco parte, chefiada por ele. Assim as mazelas do Povo Brasileiro tem sido enormemente aumentadas. Abrindo frente para todas as formas de exploracao.

Sendo assim, faco aqui um convite para os elementos gerenciarem algumas das minhas Bocas de Fumo e Casas de Prostituicao, aparecam lah que os cargos de gerente ficam com voces. Voces verao que a funcao eh a mesma que os lambe-botas do Governo Lula fazem, assim voces saberao muito bem desempenhar os papeis. Estamos pensando em aumentar nossos negocios exportando orgaoes de Pobres (que exterminaremos) e mandaremos para o Primeiro Mundo, voces podem tambem gerenciar isto.

Eita malandragem, eu e o Lula adoramos isto!!!!!!!!!!!!!!

trabalhador disse...

E aí, companheiros do PSTU e Conlutas?

Vamos colocar 100 mil em Brasília para exigir a aprovação da PEC 231/95 (redução da jornada sem redução de salários)?

O desafio está lançado!

Anônimo disse...

Essa novela precisa do cara para quem o virgilio pagou o curso de balé, a sarneta, o mordono da casa da rosiana, rerere. Assim, o enredo fica pobre.

ZEZÃO disse...

CARO CERVO VOCÊ CONTINUA O MESMO MORCEGO DE SEMPRE, MAS NOTO QUE VOCÊ NÃO É INTELIGENTE, NÃO USA A CABEÇA, CONHEÇO AMIGUINHOS SEUS QUE ESTÃO BEM ARRUMADOS NA VIDA E VOCÊ COITADO CONTINUA VENDENDO O JORNAL OPINIÃO SOCIALISTA E AGENDAS, PROGRIDA CERVO, SIGA O EXEMPLO DE COMPANHEIROS COMO BONATO,DANIELZINHO,ROSANGELA,GUAPO,ORIVALDO,CAMARGO E TANTOS OUTROS QUE VIVEM HOJE UMA VIDA DE SERVIÇOS AOS GOVERNOS LULA E REQUIÃO E ESTÃO MUITO DE VIDA.

muminha disse...

Muito bem Zezão o Cervo é um tremendo cara de pau e ainda por cima mente somente mente.

Anônimo disse...

Zé Maria 2010!

Marcos disse...

Eu sempre desconfiei da água que sai das torneiras das sedes do PSTU deve ter coliformes fecais à beça. Só pode ser, ô turminha alienado gente, pois o comunismo acabou e faz tempo e vocês ficam defendendo Lenin, Trostsk, Fidel, Chavez. vocês estão perdidos no espaço e no tempo.
Essa gente do PSTU é uma mistura intelectual de nada com porra nenhuma. Sinto nojo! Será que ainda nesta encarnação se darão conta da sandice que defendem?
Estes jumentos do PSTU sao a favor da destruicao dos ‘estados burgueses”, ou seja, sao inimigos de toda a civilizacao ocidental Nao duvido nada, que em alguns anos vamos ter brasileiros do PSTU, homens bomba, com o cerebro lavado por estes membros do PSTU, e ainda por cima esta besta quadrada do CERVO, de onde surgiu isso, este CERVO é um grande idiota.

Anônimo disse...

Elementos ZEZÃO, Muminha e Marcos

Voces estao me confundindo com alguem que nao sei quem eh. Eu sou da mesma Organizacao Criminosa que esta no poder, eu sou amigo do Lula, sou malandro, ladrao e canalha como ele e todos os que se beneficiam do Capitalismo para se locupletar, eu sou como voces, canalhas, sem a minima dignidade, e tambem evidentemente sou burro e ignorante como voces, por isto faco trambiques como todo mundo que eh amigo do Lula faz, qualquer idiota sabe disto, ateh completos idiotas como voces.

E meu caro elemento Marcos, que eu saiba o PSTU (credo me dah ateh asco em escrever estas letras) nao defende o Fidel nem o Chaves e o Comunismo nao acabou nao burrinho, pois uma ideia nao acaba, viu idiota. O que acabou foram ditaduras burocraticas que colocaram nome de Comunismo para burros como voce sairem falando estas asneiras, mas eu nao poderia imaginar que voce pensa, neh, tu eh burro, neh???

Entao elementos tou precisando de gente para gerenciar as minhas Bocas de Fumo, Prostibulos e Fera de Orgaos, voces serao meus gerentes, sei que sao completamente idiotas, mas para ser Petista eh pre-requisito ser idiota, todo mundo sabe.

Conto como voces imbecis!!! O imbecil tem uma conotacao de amizade entre os burros que acreditam no Lula, eh carinhosamente, jah que voces mesmo sabem que sao imbecis e canalhas, assim como eu!!

Anônimo disse...

Nossa mas como eu sou analfabeto... fui escrever "Feira de Orgaos" e escrevi "Fera de Orgaos"; mas nos os idiotas que fazemos parte da Organizacao Criminosa chefiada pelo Lula somos analfabetos, burros e completamente canalhas, neh elementos ZEZÃO, muminha e Marcos?

ZEZÃO disse...

Caro servo muito me admira a sua conduta, vc vira prá lá, vira prá cá e não explica: a coligação PSTU/PSOL/GERDAL e tem mais quanta revolta, seria por causa das derrotas? esse negócio de Bocas de Fumo e Casas de Prostituicão é coisa de gente desesperada e que na realidade usa por que não tem argumento, caro Cervo o PSTU morreu e tem que só enterrar e não diga se sou PTista pois não sou tá bom.

muminha disse...

muito bem Zezão o Cervo é um grande palhaço!

Marcos disse...

Estou simplesmente estupefato com o que vi e ouvi, desse pseudo sindicalista ou estudantinho de nome Cervo . Ele é formado em que??? e como pode um “camarada” misturar alhos com bugalhos, é uma pessoa tão retrograda, tão inescrupulosa, tão desinformada, e tão demagoga, deve ser um presidente de sindicato. Meu Deus qta. mediocridade, quanta ignorancia, qto ranço, qto.preconceito etc etc… esse Cervo veio do “tunel do tempo”. Mande ele pro Irã, pra C, do Norte, Venezuela, pra Cuba, ou pra Siberia….

ZEZÃO disse...

ÓTIMO PITACO AMIGO MARCOS, O CERVO NÃO É FORMADO EM NADA POIS É UM SEMI ANARFABETO, ESTAMOS NA COLA DO SUJEITO PARA COLOCALO NA CADEIA POIS ELE CHAMOU O NOSSO PRESIDENTE LULA DE LADRÃO E ISSO FERE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ABRAÇOS CORDIAIS E BOA NOITE SR. MARCOS.

muminha disse...

ótimo Zezão um dia ainda vamos colocar a mão no traste do Cervo.

Anônimo disse...

Caros elementos ZEZÃO, muminha e Marcos

Eu nao estou entendendo os elmentos, voces estao me estranhando, todo mundo sabe que na Nossa Organizacao Criminosa soh tem ladrao, e nao eh ladraozinho peh-de-chinelo nao!!! Sao ladroes do Erario Publico, tanto eh que o OME (o Lulla) inventou o PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) e pois a Mae Dilma para coordenar a jogada e um aliado do Maluf para operacionalizar, tao ligados???

E ser ou nao do PT nao significa nada, na nossa Organizacao Criminosa cabe todo mundo, desde o PT, PCdoB, PTB, PMDB, PP, etc e estamos muito interessados em comprar o passe de gente dos DEMOS e do PSDB, afinal nossos objetivos sao os mesmos, tanto que o OME eh apenas uma copia analfabeta do FHC, qualquer idiota sabe disto, ou serah que voces sao mais idiotas do que eu pensava e nem isto sabem???!!!??

Entao quanto esta coisa ai do PSTU se coligar com o PSOL pouco me interessa, isto eh problema destes caras de esquerda, nao sei se vai dar cola, pois o PSTU eh mais "revolucionario" e o PSOL mais "reformista", mas se perigar sair uma alianca deste tipo com um programa realmente Socialista a Nossa Organizacao Criminosa lanca imediatamente uma Chapa Serra-Dilma, nos os malandros nao podemos perder esta tetona de forma alguma.

E eu sou analfabeto sim, como voces e o Lula, nao sou formado em nada e vivo de trambiques, como o Lula e toda a familia dele e todos os elementos da Nossa Organizacao Criminosa.

Nos lidamos ateh com queimas de arquivo, como fizemos em Santo Andre e Campinas e num monte de pequenas cidades que nao tiveram grande repercussao, nos somos como a Mafia, eu jah disse pra voces, mas voces sao muito burros e nao entendem nada.

Agora fiquem os tres ajoelhados no canto da sala tentanto contar ateh 10 e digam quais sao as vogais do nosso alfabeto. Se voces conseguirem fazer isto estao aptos a serem gerentes dos meus trambiques, que como disse, eh a mesma coisa que ser lambe-botas do governo Lula.

Anônimo disse...

Esqueci de comentar com os Elementos ZEZÃO, muminha e Marcos

Voces nao precisam se preocupar em eu ser preso nao. Eu jah fui preso, voces nao se lembram quando eu cai em cana e entreguei primeiro o irmao do Lula e isto foi um recado para ele, tanto que depois disto eu fui solto rapidinho, rapidinho. E eu como sou malandro tenho um dossie com todos os podres da Nossa Organizacao Criminosa, se eu for em cana cai o OME.

Voces viram quando prenderam o elemento e companheiro Daniel Dantas, aquele que deu de presente 10 milhoes para o Lulinha, entao o OME correu e mandou liberar o comparsa, na Nossa Organizacao Criminosa eh assim ou a gente apaga o cara quando eh possivel e quando nao a gente da um jeito e mantem o cara. voces viram o Delubio jah eh nosso heroi de novo, ajudou o OME a montar e gerenciar a Maior Organizacao Criminosa jah montada na Historia do Ocidente e esta livre, leve, solto e pimpao.

Na Nossa Organizacao Criminosa quanto mais bambido melhor, se voces continuarem a serem malandros laranjas quem vai comer capim (alimento predileto de voces) pela raiz serao voces, tu cuidem otarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E AGORA COMO FICA A COLIGAÇÃO PSTU/PSOL?

A direção do PV dá como favas contadas o ingresso da quase ex-petista Marina Silva nos seus quadros. E planeja os próximos passos.
Cogita atrair o PSOL de Heloísa Helena para uma coligação em torno da candidatura presidencial de Marina.
Um dos dramas do PV é a falta de tempo de televisão. Sozinho, dispõe de algo como dois minutos para a propaganda eleitoral. Com o PSOL, subiria para quatro.

De resto, o eventual apoio de HH –12%, segundo o Datafolha— poderia resultar em transferência de votos para Marina –3%.
Na última campanha presidencial, HH chegou a amealhar mais de 15% nas sondagens eleitorais. Abertas as urnas, cravou 6,85%.
A novidade Marina chega num instante em que o PSOL se prepara para a realização do seu 2º Congresso Nacional.
Vai acontecer no próximo final de semana, em São Paulo, no Sindicato dos Bancários. Começa na sexta (21). Termina no domingo (23).

Nesse encontro, o PSOL vai deliberar sobre um lote de nove teses. Assuntos debatidos em encontros regionais por cerca de 11 mil filiados.
Uma das teses trata de Meio Ambiente, carro-chefe do discurso de Marina Silva. Outra versa sobre a conjuntura eleitoral de 2010.
Registrou-se no partido uma unanimidade: todos os diretórios estaduais defendem que Heloísa Helena seja, de novo, candidata à presidência da República.

Ex-senadora, hoje vereadora em Alagoas, HH trabalha nos subterrâneos para adiar para o final do ano a decisão sobre o seu futuro eleitoral.

A candidatura presidencial dela seria reafirmada como mero indicativo. O partido aprovaria as diretrizes gerais para a elaboração de um programa de governo.
E convocaria uma “conferência eleitoral” para o final de 2009, quando deliberaria sobre a posição a ser adotada na sucessão de Lula.
Em privado, HH manifesta o desejo de retornar ao Senado. A hipótese de um entendimento com Marina Silva, sua amiga, tonificaria esse projeto.
Por ora, tudo não passa, porém, de cogitação. “O fator Marina está surgindo agora”, diz o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). “Não discutimos nada na Executiva”.
Chico prossegue: “Temos uma relação muito boa com a Marina. Ela vive agora o dilema que vivemos cinco anos atrás, quando saímos do PT...”

“...Se a Marina estivesse considerando vir para o PSOL, a acolhida seria imediata. São pontos de aproximação, que dependem de um debate interno”.
Os ex-petistas do PSOL fazem ressalvas não a Marina, mas à quase-futura-legenda da senadora. Torcem o nariz para os pendores governistas do PV.
Ouça-se, de novo, Chico Alencar: “A gente olha tudo com serenidade. Vamos analisar qualquer proposta que nos chegue...”

“...Mas é preciso considerar que o PV é um partido complicado: participa do governo [José] Serra e da gestão [Gilberto Kassab]; apóia o Lula; já apoiou o Cesar Maia”.

Além do PSOL, dirigentes do PV sonham com a incorporação do PDT ao projeto Marina-2010. Algo que dificilmente será convertido em realidade.

FONTE: UOL

Anônimo disse...

Seria ótimo uma coligação PSOL/PV/PSTU não acham?

Diogo disse...

Deste já defendo a coligação PV/PSTU/PSOL

Anônimo disse...

Tão esquecendo do PCB gente.

rubro zorro disse...

A coligação vai ser pv/pdt/psol, com marina presidente e christovan buarque vice.
O PSB é uma icógnita por enquanto, pois compõem o governo e tem as pretensões do Ciro no caminho.
Agora precisamos ver o que o PSTU e o PCB irão decidir se entram ou não na coligação.
Eu acho que o PCB tem grandes chances de entrar.
Vanos ver também os grupos minoritários do PSOL (tipo CST) quanto à esta coalizão.

Anônimo disse...

Caro Rubro Zorro concordo com vc quanto ao PCB, com toda certeza entra, e o PSTU? se entrar na coligação é o fim do partido.

Anônimo disse...

A Marina Silva eh uma Fraude, esteve 6 anos no Governo Lula e este cometeu os maiores crimes contra o Meio-Ambiente da Historia do Brasil, muito maiores do que o proprio FHC.

Sao eles:

- desmatamento recorde da Regiao Amazonica e adjcencias;
- a Transposicao do Rio Sao Francisco;
- a Complexo Hidroeletrico do Rio Madeira.

Todos estes CRIMES passaram ao largo com a Senhora Marina Silva a frente do Ministerio, ela nao tem dignidade alguma para ser absolutamente nada, e qualquer coisa que diga em defesa do Meio-Ambiente eh Estelionato!!!

Pois ela esteve este tempo todo e poderia ter evitado estes crimes, nao evitou, eh criminosa por conivencia, no minimo!!!!!!!!

Anônimo disse...

COLIGAÇÃO: PSOL/PV/PSTU/PCB/PDT

Anônimo disse...

Esta coligação é a chance do Zé Maria ser eleito deputado federal por São Paulo.

Anônimo disse...

Sou a favor a coligação e com o PSTU nela.
MARINA/BUARQUE

AF Sturt Silva disse...

A unica coisa que o PCB manifestou foi a continuação da frente de esquerda com pstu e psol para as eleições 2010,ate por que todos eles são oposição ao atual governo Lula.
Agora sobre o apoio a Marina ou coligações com esses outros partidos eu acho muito dificil acontecer...
Mas esse assunto deve ser pauta principal no xvi congresso do partidão qua acontece agora, de 9 a 12 de setembro no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Tá difícil.

O aprovado no congresso do Pstu foi uma frente classista com o Pcb e psol.

Duvido até que por maior que sejam as reviravoltas da política o pv, partido extremamente eleitoreiro e cheio de em presário aceite os acordos feitos nas frentes de esquerda das eleições passadas.