sábado, 23 de agosto de 2008

Vanessa Portugal no MGTV

6 comentários:

Anônimo disse...

SOU POBRE E NEM POR ISSO ACHO QUE OS RICOS DEVAM PAGAR AS MINHAS CONTAS. PENSAMENTOS COMO ESTE SÓ DEMONSTRAM O TOTAL DESPREPARO QUE A CANDIDATA POSSUI. INFELIZMENTE NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR.

Anônimo disse...

Vanessa,
Ouvi sua entrevista, com atenção, analisei sua proposta de governo, e penso que você está no caminho certo. O que você pretende, na verdade, é retornar para o povo os impostos que o próprio povo paga, diminuindo a carga tributária do trabalhador assalariado. Isto, certamente vai impedir que o dinheiro público caia nas mãos dos corruptos desses país que, sem sombra de dúvida, estão infestando os Três Poderes (veja o caso Daniel Dantas). Infelizmente, o povo é ignorante em política e em administração pública, e mesmo a TV alardeando os crimes de colarinho branco, ainda não entendeu que o dinheiro roubado pertence aos cofres públicos, ou seja, ao POVO. Um exemplo claro disto é o que ficou apurado na CPI do Mensalão. Ah! Por falar nisso, denuncio aqui a presença do nome do canditado a prefeito de BH pelo PSDB/PT, Márcio Araújo Lacerda, na lista dos beneficiados do Mensalão, ou seja, do dinheiro roubado roubado dos cofres públicos e distribuído pelo Marcos Valério. Confiram essa denúncia no site do Senado Federal - a lista está lá: http://www.cpmidoscorreios.org.br/relatorios/relatorio_parcial_movfin.htm
Boa sorte pra você, Vanessa!
Meu voto é seu.
Um abraço,
Profa. Leila Brito
(escritora e poeta)

Anônimo disse...

Como o endereço do site do Senado Federal não ficou completo na postagem do meu comentário anterior, eu o apresento novamente:

http://www.cpmidoscorreios.org.br/
relatorios/relatorio_parcial_movfin.htm

Podem conferir lá a presença do nome do Márcio Lacerda na lista dos beneficiados com o Mensalão, com o valor mensal de R$300.000,00.

Sim, temos em quem votar para Prefeita de Belo Horizonte: VANESSA PORTUGAL.

Profa. Leila Brito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu Candido disse...

o comentário acima foi excluído por conter ofensas morais.

Xeque-Marx disse...

Agora Vanessa é candidata ao governo de Minas Gerais!

Conheça seu programa em http://vanessapstu16.blogspot.com
ou
http://www.vanessa16.org.br