sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mais uma "medalha" para o Portal do PSTU no YouTube e menções honrosas para os videos da cobertura do Congresso da Conlutas.

Atingimos hoje a marca das 100 contas mais assistidas no dia com a 75ª posição com 162 exibições de video durante o dia.

Nossos videos também receberam uma série de menções honrosas por estar entre os videos mais assistidos, mais "favoritados" ou mais avaliados da semana ou do mês.

Segue lista de "premiações" de nossa cobertura.

  1. "Valério Arcary na abertura do I Congresso da Conlutas" em uma semana foi assistido mais de 1200 vezes e ficou entre os mais avaliados do mês.
  2. "Atnágoras defende a tese 1" recebeu TRÊS menções honrosas.
  3. "Valério Arcary defende a IV Internacional" recebeu QUATRO menções, entre elas a de "Top 10" dos videos marcados como favoritos no YouTube:
  4. "Dayse fala sobre a luta anti-racista a partir da Conlutas" ficou entre os 100 mais vistos.
  5. "Valério Arcary fala sobre unidade e democracia na Conlutas" ficou entre os 30 mais vistos e entre os 50 mais avaliados
  6. "I Congresso da Conlutas chega ao fim" recebeu também duas menções.

Como os links que listamos são para conteúdos dinâmicos não necessariamente estaremos ainda com as mesmas marcas amanhã por exemplo. Mas de toda forma fica registrado aqui o "desempenho" de nossa conta.

2 comentários:

Anônimo disse...

A cobertura do Congresso da CONLUTAS foi muito boa...

Pena que não se pode dizer o mesmo da cobertura do Portal do PSTU a respeito de greves importantes, como a greve nacional dos bancários no ano passado, onde não apareceu quase nada no site.

O mesmo aconteceu com a greve dos professores de São Paulo agora em junho, onde o Portal do PSTU quase não deu cobertura nenhuma.

E está acontecendo novamente com a greve nacional dos trabalhadores dos Correios, onde não encontramos nenhuma cobertura digna de respeito no Portal do PSTU.

Tudo isso é muito estranho, e indica que o PSTU tem algo a esconder, tem a algo a se envergonhar de sua atuação nessas greves citadas...

Anônimo disse...

Sim, tem mesmo! O PSTU na verdade é financiado pelo PT para não cobrir essas greves no Portal.

Aliás, também foi financiado pela CIA para apoiar os golpistas contra Hugo Chaves no Portal.

Aliás!! Foi financiado pelos EXTRATERRESTRES pra não colocar nada no Portal sobre a IMINENTE INVASÃO DE DISCOS VOADORES que vão dominar a Terra!!!

Equanto isso... mesmo com todo esse financiamento, os militantes se matando pra vender agenda pra pagar conta de luz das sedes...