sábado, 5 de julho de 2008

"Nem só de política vive o homem"

A plenária de votação das resoluções do primeiro tema do Congresso já acabou faz um tempo. Nesse exato momento, muitos grupos temáticos se reunem como negros, mulheres, petroleiros e construção civil. Mas a grande maioria dos delegados estão aguardando o início das atividades culturais com o grupo "Só Preto Sem Preconceito".

Como diria o velho Trotsky: "Nem só de política vive o homem". Mas no fim das contas a festa nem vai poder ir muito longe pois o dia de amanhã, o último desse grande congresso, ainda tem reservado grandes debates.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável que um grupo de PAGODE, que nada mais é que a deturpação do samba em nome do mercado e das grandes gravadoras tenha se apresentado nesse Congresso.

Enquanto isso, grandes nomes do nosso samba continuam no anonimato, como Manacéa, Valter Rosa, Argemiro Patrocínio, Candeia...

Profundo mal gosto por parte da organização do Congresso! Mas, é apenas um leve errinho na GRANDE VITÓRIA que está sendo esse evento.

Anônimo disse...

O PSTU tá ficando bom, só falta expulsar os reformistas e pensar mais em revolução e não em eleição.

Anônimo disse...

O PSTU tá ficando bom, só falta expulsar os reformistas e pensar mais em revolução e não em eleição.

Anônimo disse...

Partido de "revolucionários", não passa de uma cambada de safados que querem tomar o poder e usufruir do jeito que o Santo Decaido Lulla faz.

Democrácia é apenas uma palavra sem sentido pra vcs. O que querem mesmo é uma ditadura dos cumpanheiros, e o povo como bucha de canhão como sempre.

Heróis da Liberdade Socialista, me mostrem um pais onde esta idéia se converteu em liberdade, progresso e não em ditadura feroz que eu me converto a religião

Abraços