sexta-feira, 25 de julho de 2008

Datafolha mostra Vanessa Portugal com 6%

datafolha-bh

Datafolha publicou ontem, dia 24, a primeira pesquisa de intenção de voto para prefeito de Belo Horizonte que mostra nossa companheira Vanessa Portugal em terceiro lugar com 6% das intenções de voto. A pesquisa mostra ainda que Vanessa "tem mais votos entre os eleitores mais jovens (9%), com ensino médio (8%), que ganham de dois a cinco salários mínimos (8%)".

Leia o relatório sobre a pesquisa aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

A campanha tem que ganhar as ruas, rumo aos 100 mil votos para Vanessa Portugal!

Uma votação de 100 mil belo-horizontinos para Vanessa Portugal seria uma marca histórica, que fortaleceria de forma espetacular o pólo classista, socialista e de luta!

Anônimo disse...

Viva a luta do partido revolucionario, viva a luta dos trabalhadores e dos socialistas. É preciso que os ativistas honestos e os trabalhadores tomem a frente da campanha da professora Vanessa Portugal pra derrotarmos a traiçao petista e stalinista do pcdob, pra construirmos um polo forte de esquerda ao governo Lula. Nas ruas com a campanha, em cada escola, em cada fabrica, em casa local de trabalho. Na luta e nas eleicoes.

Anônimo disse...

Em nome de Marx, Lenin, Leon Trotsky, Amém!

Anônimo disse...

Cara Vanessa,
Assisti à sua entrevista no MGTV, com atenção, analisei sua proposta de governo, e penso que você está no caminho certo. O que você pretende, na verdade, é retornar para o povo os impostos que o próprio povo paga, diminuindo a carga tributária do trabalhador assalariado. Isto, certamente vai impedir que o dinheiro público caia nas mãos dos corruptos desses país que, sem sombra de dúvida, estão infestando os Três Poderes (veja o caso Daniel Dantas). Infelizmente, o povo é ignorante em política e em administraçào pública, e mesmo a TV alardeando os crimes de colarinho branco, ainda não entendeu que o dinheiro roubado pertence aos cofres públicos, ou seja, ao POVO. Um exemplo claro disto é o que ficou apurado na CPI do Mensalão. Ah! Por falar nisso, denuncio aqui a presença do nome do canditado a prefeito de BH pelo PSDB/PT, Márcio Araújo Lacerda, na lista dos beneficiados do Mensalão (com uma mesada de R$300.000,00), ou seja, beneficiado com o dinheiro roubado dos cofres públicos e distribuído pelo Marcos Valério. Confiram essa denúncia no site do Senado Federal (e divulguem essa denúncia) - a lista está lá: http://www.cpmidoscorreios.org.br/relatorios/ relatorio_parcial_movfin.htm
Boa sorte pra você, Vanessa!
Meu voto é seu.
Um abraço,
Profa. Leila Brito
(escritora e poeta)

rodrigo disse...

socialismo não deu certo em lugar nenhum como confrontar o socialismo no Brasil e o resto do mundo sendo capitalista, é incoerente, apesar de ser idealista e ótimo termos uma sociedade assim nao acredito que dará certo,