domingo, 19 de junho de 2011

"A sua homofobia mesmo quando desnatada, Walter, mata"

Pra quem não sabe, no começo de junho ocorreu uma reedição da marcha da família promovida pelo pastor Silas Malafaia contra a "ditadura gay" que se estaria construindo no país. Pra quem também não sabe, a marcha contou com a participação não só dos homofóbicos de sempre, mas também de figuras como o senador petista Walter Pinheiro. A carta a seguir, publicada no último dia 15/06 no portal paraiba.com.br, é o desabafo de um pai petista indignado com a postura do parlamentar de seu partido. Apesar dos termos que normalmente somos contra divulgar, até mesmo por conta do teor machista por trás deles, publicamos aqui a carta por nos solidarizarmos com a revolta deste pai.

De prcequinel@yahoo.com.br
Para pinheiro@senador.gov.br

Fiquei completamente puto dentro das calças quando li que você, um dos nossos melhores e mais formidáveis quadros, participou da imundície chamada Marcha da Família, que teve como um dos organizadores o pulha direitista e notório pastor homofóbico Silas Malafaia porque, que isso fique bem claramente assentado, organizadores e participantes da tal marcha não estavam ali para defender a família porra nenhuma: vocês todos reuniram-se para proclamar a mais abjeta e completa homofobia decorrente da religiosidade obtusa que vocês professam.

Não, prezado companheiro Walter, não perca seu precioso tempo com este velho militante sem importância tentando mostrar-me que você não é homofóbico porque, no máximo, e lamba os beiços, posso considerá-lo um homofóbico discreto, um homofóbico de baixos teores ou meio desnatado, que não é virulento como o patife do Silas Malafaia e outros sinistros deputadões e senadores que formam na definitivamente lamentável tropa do atraso que se reúne na chamada Frente Parlamentar Evangélica.

Tenho três filhos e o mais novo deles é gay, e eu o amo incondicionalmente. Ele tem 17 anos, é amoroso e inteligente, ótimo aluno (acabou de passar no vestibular da UFPR, sem ter concluído ainda o segundo grau), tem um talento especial para trabalhar coletivamente, escreve peças e é ator de teatro e, na recente tragédia que se abateu sobre nossa cidade, fez trabalho voluntário com crianças de famílias que estavam em abrigos públicos (meu menino saia de casa antes das oito da manhã e só retornava depois das oito da noite, e organizava e participava de brincadeiras e atividades com a rapaziada).

Significa dizer, senador petista homofóbico, que meu filho não ameaça a nenhuma família como você afirma quando resolve participar da imundície organizada, dentre outros patifões religiosos, pelo notório patifão do Malafaia.

Quando meu menino resolveu viver integral e publicamente sua sexualidade eu, pai imperfeito que sou, decidi que faria tudo para proteger sua vida, sua integridade e seus valores, de modo que homofobia como a sua será por mim tratada, do pescoço pra baixo, a pontapés, até porque a cada 36 horas um integrante da banda LGTB é assassinado no Brasil. A sua homofobia mesmo quando desnatada, Walter, mata.

Sua fé, mesmo que evidentemente obtusa, merece meu respeito e se algum dia a liberdade religiosa estiver sob ameaça, quero ser convocado para defendê-la irrestritamente mas, como é próprio, cada vez que vocês acenderem as fogueiras da inquisição eu, nos meus limites e forças, farei o que for possível para apagá-las.

Estou aqui para defender meu filho, e o farei, bando de homofóbicos religiosos filhos-da-puta!

4 comentários:

Eugenio Ibiapino disse...

Amei a carta do pai revoltado conra a homofobia.
O que ele falou é uma realidade.
Defendo a auto defesa dos homossexuais.
Chega de fugir desse bando de homofóbico.
bulling quando não se resolve no diálogo, se resolve no murro!
Um abração a todos (as)
Parabéns pelos blogg.
Eugenio Ibiapino
Fundador do movimento LGBT da baixada Fluminense.

Eugenio Ibiapino disse...

Amei a carta do pai revoltado conra a homofobia.
O que ele falou é uma realidade.
Defendo a auto defesa dos homossexuais.
Chega de fugir desse bando de homofóbico.
bulling quando não se resolve no diálogo, se resolve no murro!
Um abração a todos (as)
Parabéns pelos blogg.
Eugenio Ibiapino
Fundador do movimento LGBT da baixada Fluminense.

Incendiário disse...

Obrigado a você, Eugênio, por nos visitar e deixar registrado, como chamamos por aqui, seu protesto.

Abraços incendiários

PAULO R. CEQUINEL disse...

Teor machista por conta dos termos que utilizei, meninos e meninas do PSTU? Que porra de raciocício mambembe e primário é este?
Se vocês dissessem que são contra reproduzir palavrões - e eu os utilizo pra caralho - bem, eu entenderia.

The Fucking and Burning Ornitorrinco Corporation
prcequinel.blogspot.com