sexta-feira, 10 de junho de 2011

Editora Sundermann faz doação de livros ao Museu Casa de Leon Trotsky



Esteban Volkov, neto de Leon Trotsky e última testemunha viva do assassinato do grande líder revolucionário, esteve no Brasil para uma série de palestras e conferências. Volkov, de 85 anos, vive até hoje no México, para onde foi levado ainda criança, depois da morte de sua mãe, Zinaida Volkova, filha mais velha de Trotsky. Ele é curador do Museu Casa Leon Trotsky, em Coyoacan, região metropolitana da cidade do México, onde Trotsky cumpriu os últimos anos de seu terceiro exílio.

Por ocasião de sua visita, a Editora Sundermann fez uma doação para o Museu de todos os títulos de Trotsky publicados pela editora. O Museu Casa Leon Trotsky possui uma ampla biblioteca com obras de Trotsky em vários idiomas.

Com essa doação, esperamos fortalecer um projeto de enorme valor histórico e político e manter viva a memória deste que, junto com Lenin, dirigiu a mais importante revolução do século 20.
Trotsky vive!

Clique aqui e visite a página da Editora. Além de várias obras de Trostky, você pode encontrar os mais diversos livros sobre marxismo e política em geral.

Nenhum comentário: