segunda-feira, 4 de maio de 2009

Senado com “joystick” e Câmara dos Deputados em pratos limpos.

Parece brincadeira… mas não é. O Senado Federal utilizou R$ 319 mil somente no mês de abril em equipamentos eletrônicos e entre eles, imaginem só… dois teclados com joystick.

A informação é da ONG Contas Abertas que levantou ainda que a Câmara dos Deputados gastou R$ 8 mil na compra de 3.200 panos de prato. E só em abril. Os excelentíssimos senhores deputados levam a sério a máxima de colocar tudo em pratos limpos.

Leia aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se o nome do blog de vocês (blog MOLOTOV) é em homenagem ao grande comunista russo Molotov que era grande defensor de Stálin, ou se é em homenagem ao coquetel Molotov que o PSTU chama de terrorismo quando as massas usam em passeatas radicalizadas?
Agaurdo resposta... abraços!

repetido disse...

Essa piadinha já foi feita antes, e devidamente respondida, aqui nesse blog.

Provocação repetida é falta de criatividade.

frentista de posto disse...

Coquetel Molotov é uma arma para ser usado pelas MASSAS, quando essas decidem radizalizar sua luta.

Coquetel Molotov NÃO é para ser usado por meia dúzia de anarco-playboys que se infiltram de forma oportunista em manifestações onde as massas NÃO RESOLVERAM AINDA radicalizar, apenas para tirarem "fotos legais" para colocar no seu orkut.

O PSTU nunca chamou de terrorismo quando AS MASSAS usam molotovs em protestos. O PSTU chama de "oportunismo inconsequente" quando meia dúzia de anarco-playboys se infiltram de forma desonesta em manifestações onde as massas NÃO RESOLVERAM AINDA radicalizar, apenas para tirarem "fotos legais" com molotovs na mão, para colocar no seu orkut.