Parece brincadeira… mas não é. O Senado Federal utilizou R$ 319 mil somente no mês de abril em equipamentos eletrônicos e entre eles, imaginem só… dois teclados com joystick.
A informação é da ONG Contas Abertas que levantou ainda que a Câmara dos Deputados gastou R$ 8 mil na compra de 3.200 panos de prato. E só em abril. Os excelentíssimos senhores deputados levam a sério a máxima de colocar tudo em pratos limpos.
Leia aqui.
3 comentários:
Olá! Gostaria de saber se o nome do blog de vocês (blog MOLOTOV) é em homenagem ao grande comunista russo Molotov que era grande defensor de Stálin, ou se é em homenagem ao coquetel Molotov que o PSTU chama de terrorismo quando as massas usam em passeatas radicalizadas?
Agaurdo resposta... abraços!
Essa piadinha já foi feita antes, e devidamente respondida, aqui nesse blog.
Provocação repetida é falta de criatividade.
Coquetel Molotov é uma arma para ser usado pelas MASSAS, quando essas decidem radizalizar sua luta.
Coquetel Molotov NÃO é para ser usado por meia dúzia de anarco-playboys que se infiltram de forma oportunista em manifestações onde as massas NÃO RESOLVERAM AINDA radicalizar, apenas para tirarem "fotos legais" para colocar no seu orkut.
O PSTU nunca chamou de terrorismo quando AS MASSAS usam molotovs em protestos. O PSTU chama de "oportunismo inconsequente" quando meia dúzia de anarco-playboys se infiltram de forma desonesta em manifestações onde as massas NÃO RESOLVERAM AINDA radicalizar, apenas para tirarem "fotos legais" com molotovs na mão, para colocar no seu orkut.
Postar um comentário