sábado, 23 de maio de 2009

“É hoje ou é quarta?”

O companheiro Anderson Botelho do blog acordhe indicou e a gente arremessa o video da assembléia dos servidores do município de Recife no último dia 20 que nos mostra que a incrível capacidade de manobra dos sindicalistas cutistas não tem fim.

Os servidores municipais estão em campanha salarial desde março, sem que a prefeitura apresente qualquer resposta alegando dificuldades orçamentárias por conta da crise. Diante da intransigência a categoria havia decretado greve que deveria ter sido deflagrada no último dia 15. Mas não foi.

No dia 20 uma nova assembléia foi marcada com o intuito de somente decidir pela data que os servidores iriam paralisar suas atividades por vez. O presidente do SINDSEPRE, Ailton Andrade, ligado à corrente petista Democracia Socialista, conduziu a assembléia dando um verdadeiro show de burocratismo.

Assistam:

As manobras cutistas não tem fim.

Se não fosse revoltante seria cômico.

Mais informações no blog Fórum de Educação do SINDSEPRE.

3 comentários:

Anderson disse...

Companheiros do blog,

Gostaria de agradecê-los pelo apoio. Desde a última sexta, recebemos também apoio e suporte da Conlutas. Já a CUT, sequer reconhece o nosso movimento... A luta continua por aqui. Os trabalhadores amadurecem em incrível velocidade e, claramente, combatem o governismo.

abraço,
Anderson.

AF Sturt Silva disse...

A cut e a força sidical e ate a une apoia o governo lula e os interesses politicos de seus delegados(sindicalistas e estudantes executivos).
Todos sindicatos devem fazer uma alta avaliação para ver se ter filiação com centrais sindicais desse tipo ,pode ser prejuizo e luta contra si propio.
Não existe mais unidade de classe dentro dessas centrais e dessa unidade.Elas estão resperindo por aparelhismo ,e sendo administrada como os novos "pmdbs"

AF Sturt Silva disse...

Bacana o incentivo da conlutas e do blog molotov...