Janeiro
Começamos o ano sem saber exatamente até onde o blog iria, vale lembrar que o blog era ainda uma iniciativa deste Incendiário com o apoio do meu camarada Iskra. Janeiro foi o mês em que assistimos à tragédia anunciada da cratera da linha 4 do metrô de São Paulo e muito se falou e escreveu a respeito, e também o
Fevereiro
Fevereiro foi um mês de pouca atividade no blog, mas também foi o mês em que as coisas começaram a apontar para um novo rumo, com os primeiros contatos para o trabalho conjunto entre o portal do Partido e nosso blog.
Março
A cobertura do ato em homenagem a Nahuel Moreno foi sem dúvida um marco não só para o blog mas para a própria política de comunicação do PSTU. A transmissão ao vivo e os arremessos em tempo real numa colaboração direta entre blogueiros de Fortaleza e a equipe comunicação do Partido permitiram que milhares de ativistas pudessem acompanhar esse grande ato em homenagem ao velho Moreno.
Ainda em março, Bush veio ao Brasil e uma onda de manifestações em protesto correu o país. No dia 4 de março, encerrou-se o 26º congresso do ANDES que filiou o sindicato à CONLUTAS. Em 17 de março, dezenas de milhares de estadunidenses marcharam contra a guerra do Iraque, foi a "March On the Pentagon".
Entre tantas pérolas ditas no ano, as de Lula revelando seus heróis, não poderiam deixar de ser lembradas.
Vale ainda o destaque da cobertura do Encontro Nacional Contra as Reformas Neoliberais feita também através do blog Molotov.
Nenhum comentário:
Postar um comentário