Ontem, dia 21, a Frente de Esquerda realizou minicomício no bairro Henrique Jorge, organizado pelo MLB (Movimento de Luta nos Bairros) e pelo PCR (Partido Comunista Revolucionário). Utilizando som montado em cima de um caminhão, intervieram lideranças comunitárias, Wanderson (PCR), o tapeba Cláudio Cajá (PCR), Raimundão (PSTU) e Renato Roseno (PSOL).
Em sua intervenção Raimundão, fez um pequeno resgaste do governo Lula, relembrando como foi votada "na calada da noite" a reforma da previdência e afirmando que o próximo mandato de Lula, caso eleito, será ainda pior para os trabalhadores. Denuniou a falsa polarização que está sendo apresentada para as candidaturas a governo federal, governo estadual e senado, defendendo as candidaturas de Heloisa, Roseno e a sua própria.
Mas o ponto que de fato chamou a atenção, foi Raimundão ter denunciado a prefeita Luizianne Lins, atual cordenadora da campanha de Lula no nordeste (PI,CE,RN,PB e AL), que estaria colocando a máquina da prefeitura tanto a serviço da eleição de Lula como de Cid Gomes, candidato da frente que une PSB, PT, PCdoB, PMDB. "A mesma Luizianne que disse que não ia tocar em direitos do povo pobre e tomou o vale transporte, a mesma Luizianne que está com as mãos sujas de sangue na desocupação do conjunto Rosalina, aonde colocou seu braço armado, a guarda municipal para matar trabalhador". Ao que tudo indica a campanha tem tudo para começar a esquentar.
Fotos postadas na nossa conta do picasa web album. É só clicar e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário