domingo, 22 de maio de 2011

A defesa da educação no topo do TT Brasil. #dezporcentodopibja

Parabéns companheira Amanda Gurgel -- @amandapstu. Emprestou como ninguém seu nome à defesa da educação pública e de quebra colocou o PSTU mais uma vez nos dez mais dos TT Brasil.

5 comentários:

Reginaldo disse...

Esses investimentos poderiam contribuir para superar uma das maiores vergonhas nacionais: a concentração de renda, um dos indicadores econômicos que nos têm colocado, mesmo após a melhora ocorrida nos últimos anos, entre os recordistas mundiais.

Unknown disse...

Espero sinceramente que continue com essa luta em prol da educação brasileira! Parabéns professora Amanda Gurgel!Aumento salarial para os professores!

Unknown disse...

Esoero que a coragem dessa professora faça com que deputados ,senadores e governantes pensem um pouquinho quando forem aumentar seus próprios salários. M

Familia Nogueira disse...

Amanda a sua luta é justa, pois um país que não preza pela educação do seu povo só pode ter dirigentes e políticos corruptos, que estão mais preocupados com o seu umbigo do que com a educação do seu povo e a qualificação, e menos ainda com o salário de professores. Vai a luta levante essa bandeira e quem sabe os emus netos poderão ter um país melhor e consequentemente, políticos melhores.

Unknown disse...

Espero que a coragem dessa professora faça com que deputados,senadores e governantes pensem muito bem antes de votarem aumentos absurdos para seus próprios salários. Marlene Machado