sábado, 14 de maio de 2011

Charges.com: Bolsonaro lança absurda cartilha "antigay"

Uma absurda cartilha "antigay" foi lançada esta semana pelo deputado federal Jair Bolsonaro para combater o pretenso "complô" que pretende "na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual". Dá pra acreditar? Pois é. Parece piada pronta. E o charges.com não deixou escapar.


Leia no portal:

3 comentários:

Aldecy disse...

Grande sacanaaa!!! Cartilha antigay. E feita com dinheiro do povo né??? Ordinário FDP, racista, homofóbicoo

Unknown disse...

Sacanagem é essa cartilha que vão distribuir nas escolas. Se isso acontecer entrarei com uma ação por danos morais contra a escola e a diretora que distribuir essa merda. Já que existe cartilha pró gay feita com dinheiro público, porque não cartilha anti gay. Parabéns Bolsonaro pela iniciativa e coragem em encarar esses modismos rídículos.

Gleidson disse...

Não consigo compreender como é que diante de tantos meios de comunicação, oficiais e alternativos, algumas pessoas ainda conseguem ser tão mal informadas e ignorantes. A cartilha não faz alusão à homossexualidade, bissexualidade ou heterossexualidade, a cartilha trata da diversidade criaturas do meu bom deus!do respeito À diferença. Como quem sofre desrespeito e todo tipo de discriminação e humilhação são a comunidade LGBT, a cartilha dá ênfase ao combate a tanto desrespeito a pessoa humana. Poxa, entristeço-me e me indigno com tanta falta de sensibilidade e compreensão da necessidade que temos, nós homossexuais e homossexuais, de um mundo melhor. Se essa cartilha foi pensada, Senhor Bolsonaro e os demais que compartilham com suas ideias toscas, foi para que num futuro próximo nossos filhos não se transformem em seres idiotizados como o senhor se pinta.