segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deu no Washington Post

O jornal norte-americano Washington Post noticiou o ato realizado na quinta-feira, no Rio de Janeiro, contra a implantação de bases militares na Colômbia. Na semana passada, o governo colombiano de Álvaro Uribe decidiu colocar à disposição do imperialismo sete bases militares existentes no país.


Na legenda da foto: Uma mulher, no Rio, usa uma máscara onde se lê, em espanhol 'Fora Uribe'. Preocupações sobre o plano antidrogas dos Estados Unidos levou Uribe a visitar outros líderes.


Leia sobre o ato na Agência Petroleira de Notícias

Leia no Portal do PSTU: Presidente da Colômbia libera sete bases militares ao imperialismo norte-americano

15 comentários:

manifestante disse...

Por falar em protesto, não tá na hora do Portal do PSTU publicar em destaque na págiuna principal os horários e locais das principais manifestações do dia 14 de agosto nas maiores cidades brasileiras?

O dia 14 já é na sexta...

Anônimo disse...

o que que tem no dia 14?

ZEZÃO disse...

COMPANHEIROS VCS ESTÃO FAZENDO O JOGO DA DIREITA COM ESTAS MANIFESTAÇÕES, ESTÃO PREJUDICANDO O PT, A ESQUERDA TEM QUE SE UNIR E NÃO DISUNIR.

Muminha disse...

Muito bem Zezão mostra para estes trastes que somos do PT e por falar em traste você viu amigo Zezão que nos post abaixos o traste do Cervo apareceu e como sempre ele só mente mente somente.

ZEZÃO disse...

MUMINHA NÃO TINHA REPARADO MAS VOU VERIFICAR, QUER DIZER QUE O VAGABUNDO DO CERVO APARECEU.

interessante disse...

Ser contra Sarney é "fazer o jogo da direita".

Sarney agora não é mais de direita, virou de esquerda...

Esses petistas dão asco a qualquer um...

Anônimo disse...

De certo fazer jogo da esquerda é apoiar horas extras pagas em período não trabalhado, diretores que desviaram dinheiro para construir palacetes, centenas de parentes recebendo cargos de confiança sem trabalhar efetivamente, viagens turísticas pagas com o dinheiro do povo trabalhador, atos secretos etc...
Acorda pra vida! Nem Sarney, nem Senado nem Lula.

Anônimo disse...

Ei peralha, que papo eh este de "traste do Cervo". Eu sou amigo pessoal do maior Canalha, Ladrao e Corrupto Vivo, o chefe da maior organizacao criminosa jah montada na Historia do Ocidente, a nossa quadrilha politica que esta no Poder e tem como chefe supremo o maior mentiroso Vivo do MUNDO, o pinoquio Lula. E eu ainda dou as cartas sei de podres de toda a quadrilha, principalmente do filhino (e toda a familia, soh tem ladroes, eh genetico) lumpem do nosso amado presidente (amado por toda a malandragem e ladroes deste Pais, que imbecis insistem em chamar de "Nacao". Ora, seus idiotas, nos da quadrilha organizada pelo OME soh queremos roubar e manter os nossos chefes, o Capitalismo Internacional, intato, pois com ele roubamos a vontade.

ZEZÃO disse...

CERVO VOCÊ CONTINUA O MESMO, LOGO AGORA QUE O POVO BRASILEIRO COLOCOU UM TRABALHADOR PARA PRESIDENTE VOCÊ VEM COM ESTE PAPO FURADO E QUANTO AO SARNEY ELE É UMA PESSOA QUE SEMPRE APOIOU O PRESIDENTE LULA E EM TROCA DE NADA E SIM POR AMOR A PATRIA, CUIDADO QUE SEU NARIZ FICA IGUAL AO DO PINOQUIO.

muminha disse...

Zezão parabéns pelo comentário e quanto ao traste do Cervo este não toma jeito mesmo, ainda bem que descobrimos o sujeito e vamos mostrar para todo mundo que realmente ele é.

Anônimo disse...

Ohh ZEZÃO e muminha, mas todo mundo sabe quem eu sou, e que sou um traste, por isto sou amigo do Lula, sou eu aquele cara que tinha aquelas maquininhas de terraplnagem e que mandava uma grana para o irmaozinho do Lula manter os meus Bimbos na boa, tao ligados, neh??? O Lula eh assim soh gosta de trastesm, malandros, como eu, o Sarney, o Collor, o Renan, o Maluf, o Ze Dirceu, a Dilma, o Severino, o Geddel, o Orlandinho Tapioca, o Rabelo, o Feioberg Farias, nossa... eh uma Pah de malandros ateh aqueles que cometeram algumas... digamos "limpezas" como fizemos em Santo Andre e em Campinas, nos somos como a Mafia, alias o Lula jah assistiu o Poderoso Chefao umas duzentas vezes, ele se espelha no Marlon Brando. Voces precisam ver ele tentando imitar o cara. Ele vibra quando tem aquelas queimas de arquivo e adora tambem ver aquele monte de dinheiro ganho por meio de corrupcao, por isto ele inventou o PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) e esta dando tudo muito certo, em cada Prefeitura ou Estado tem um membro da Nossa Organizacao Criminosa metendo a mao, somos o maximo!!!!!!

Anônimo disse...

Ohh desculpa ai fui escrever Bingos e saiu Bimbos, mas eu tambem sou praticamente analfabeto, o meu negocio eh como o do Lula, sou contra o Ensino, para meter a mao nao precisa de Cultura nem de Ensino, viram os filhinhos do Lula um mais imbecil e analfabeto que o outro mas todos BILIONARIOS, EHEHEEHEH, eita povo burro e ainda o Lula tem alta popularidade, serah o Brasileiro gosta de ladrao????? Se gostar estou ai, posso ser sucessor do Lula!!!!!!!! Se bem que a Dilma como Mae do PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) acelerou muito primeiro e serah muito dificil eu alcanca-la, ehheheheh!!!

ZEZÃO disse...

Caro Cervo a inveja sua me comove, sou filiado ao SUPER PARTIDO DOS TRABALHADORES temos o Presidente, Ministros, Senadores, Deputados, Governadores, prefeitos e vereadores, temos o apoio de ex-presidentes como Collor e Sarney e o seu partidinho Cervo não tem sequer um vereador, que calamidade, em 2010 vamos eleger Dilma e em 2014 LULA voltará para mais 8 anos e você Cervo e seus amiguinhos vão ficar chupando o dedo hehehehehehehehehe, tenho uma proposta para você: mude de pais pois somos do SUPER PARTIDO DOS TRABALHADORES hehehehehehehe.

muminha disse...

Muito bem Zezão o bandido do Cervo vai ficar chupando o dedo hehehehehehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Mas ZEZÃO e muminha, nos somos da mesma quadrilha, nos o Collor, o Sarney, o Maluf, o Renan, o Ze Direceu, o Berzoini, Orlandinho Tapioca, somos todos da mesma laia, soh queremos meter a mao, somos todos da mesma Organizacao Criminosa a chefiada pelo Poderoso Chefao, o OME (o Lullinha). Mas voces jah estao pensando em mudar o nome para SPT, PT nao estah colando mais, ou nos vamos emprestar o S do PSDB? Alias eu acho que esta na hora de convidarmos gente finas como o Virgilio e o Tasso, eita...imagina a nossa Organizacao Criminosa com estes elementos, soh o Collor, o Maluf e o Sarney nao estao dando conta das novas manobras, da Tecnologia... Vejam o Virgilio contratou ateh um "personal trainning" que chique!!! O Tasso tem aquela elegancia tipica de um jagunco de merda, como diz o Renan, mas o Renan tem inveja da Classe do Tasso, vamos contratar o Tasso!!! E vamos contratar tambem o FHC imagina o Lula sendo lacaio, vassalo e cafetao do Primeiro Mundo em varios idiomas??!!??? Nao seria o Maximo, imagina o FHC ensinado Frances para o Lula dizer que vai emprestar dinheiro para o FMI em Frances??!!?? Vejam a inveja que os Troscos vao ficar da nossa Organizacao Criminosa, e vamos parar com este negocio de chamar de Partido, parece coisa de Socialista, Comunista, nos somos de Extrema-Direita, Facistoes, Ladroes, Canalhas, e vamos que vamos meter a maooooooooooooo. Conto com voces, elementos ZEZÃO e muminha, somos ladroes e pronto!!!!!!