domingo, 5 de julho de 2009

Planos macabros dos golpistas hondurenhos

Ontem a noite, na assembléia extraordinária da OEA ocorrida em Washington (EUA), o representante do governo da Nicarágua denunciou que os serviços de inteligência do seu país detectaram que está em marcha um plano macabro do governo golpista de Micheletti em Honduras.

O plano dos golpistas é que seus próprios franco-atiradores vão disparar contra a polícia e/ou contra apoiadores do governo golpista. Após isso, os golpistas usarão os meios de comunicação que estão sob seu controle para apresentar falsas provas de que os disparos foram feitos por "apoiadores do presidente deposto Zelaya", que teriam recebido armas do governo da Nicarágua, Cuba e Venezuela.

Com essa farsa, os golpistas terão fabricado um pretexto para justificar o começo de um banho de sangue contra a população que protesta contra o golpe.

O vídeo abaixo mostra o informe do representante nicaraguense na OEA:



Esta postagem está sendo feita às 10:57 do domingo. Caso os planos golpistas sejam levados adiante, fique registrado que esta postagem de alerta foi feita ANTES dos acontecimentos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os filiados do PSTU São os pardais da política. Feios, sujos, barulhentos, só sabem andar e pequenos bandos, não servem para nada e ainda emporcalham tudo por onde passam.

Wilson disse...

Esses intelectualóides burros filhinhos de papai do PSTU tem tão pouco contato com as massas populares que provavelmente nem sabem que na linguagem do peão, do operário, do secundarista da periferia, enfim, do povão REVOLUÇÃO É POVO NAS RUAS.
Agora paguem o preço pelo isolamento das massas!
Vão ser motivo de piada pelo resto da vida!

Anônimo disse...

São os "revolucionários" de buteko, adoram viajar(com o dinheiro do sindicato e do dce), tomar umas cachaças e discutir teoria politica, turma que no primeiro "chega" dos patroões já tremem e abandonam o barco.
O PSTU JÁ ERA!

Anônimo disse...

Cambada do PSTU tudo bem, desculpe, mas posso dizer que vcS fazem parte da geração dos sindicatos, acham que sindicato é tudo, para mim camaradas este método é o mesmo que a CUT fez nestes anos todos e que o PSTU copia. Vejo que os camaradas querem entrar num sindicato e se burocratizar, não nas palavras mas sim nos atos, vejo que os camaradas(com todo respeito) não são revolucionários coisas nenhuma, brinca de revolucionário e depois se vendem indo para o PSDB, PT E PMDB e dizem que quando eram Trotskistas eram muitos novos, não sabiam o que queriam, ora seus burros, para mim revolução se faz com armas e balas e não com sindicatos e DCEs chega de criar pelegos e estudantes ex-trotskistas que hoje estão a serviço da direita, vcs meus caros não conhecem a elite podre, suja e sedenta por dinheiro que existe em todo Brasil, parem de ficar no seus mundinhos estudantil e sindical e vão para as ruas, é lá que esta o trabalhador totalmente alienado e desamparado que pega sua marmitinha e sai de casa as 6 da manhã para ganhar um salário de miséria, meus caros idiotas do PSTU hoje as Universidades estão cheios de filhinhos de papai que brincam de revolucionários nos DCEs, pobre é uma minoria nas Universidades, meus camaradas os sindicatos estão cheios de demagogos que dizem ser revolucionários mas na realidade estão atrás de seus interesses, meus camaradas a REVOLUÇÃO ESTÁ NAS RUAS, se orientem e não sejam covardes.

Anônimo disse...

Nas eleições de 2008 mesmo com a preocupação eleitoral exaltada, o resultado eleitoral do PSTU foi o pior de todos! O PSTU não elegeu ninguém, e diminuiu drasticamente sua votação, foi um fiasco ahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A "unidade" CUT/PSTU parece que começa a fazer estrago nos morenistas tunpiniquins KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

ABAIXO O PSTU E OS BADERNEIROS!
REVOLUÇÃO JÁ!

Legal... disse...

Parece que a direitalha da USP se juntou com o PCdoB, para fazer spam no blog do PSTU...

Realmente, esse pessoal não tem o que fazer...

Anônimo disse...

Tem cada fdp que não tem o que fazer e vem aqui falar bobagem. Esses que dizem que revolução se faz com armas nas mãos não devem saber nem aos menos o que é um coquetel molotov. No mais meus pêsames, pois imbelicidade tá na direita e na esquerda carcomida pelo parlamento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Pstu é um partido de ratos de esgotos, não incomodam ninguém e não metem medo em ninguém.

Anônimo disse...

Função do militante do PSTU: vender agenda, entrar no DCE e com o dinheiro das cantinas e xerox do DCE tomar cachaça e viajar nos congressos do PSTU kkkkkkkkkkkkkk.

joão disse...

Peço a vocês que continuem falando mal do pstu, mas falem mal mesmo, mesmo sabendo que seus argumentos não dão em nada e chegarão a lugar algum.

entrem neste blog e escrevam - escrevam muito - enquanto nós, os militantes, seguimos em frente.

Incendiário disse...

Protestos excluídos por utilizar de calúnias contra um de nossos companheiros.

Lembramos que nosso blog não faz moderações. Mas todo comentário que utilizar de expressões machistas, racistas, homofóbicas, ataques morais ou calúnias serão apagados.

Não apagaremos comentários que expressem posições contrárias às nossas, desde que respeitem essas condições.

Anônimo disse...

Alguns fatos:

-sou bonito, limpo, silencioso, militante do PSTU e modesto;
-nso sou filhinho de papai, sou inteligente e tenho contato com as massas;
-O PSTU estah muito longe de ser uma piada, piada nao incomoda os poderosos de planto, e o PSTU incimoda, assim nao eh uma piada;
-nao se faz revolucao em butecos, mas eh um otimo local para se discutir politica e a revolucao;
-os militantes do PSTU, em sua maioria, sempre foram os mais corajosos nos enfrentamentos com os patroes;
-o PSTU, em algumas situacoes pode ateh ter uma postura burocratica quando frente a sindicatos, mas estah aberto a criticas e nao eh este o seu modo de acao programatico;
-o PSTU eh revolucionario sim;
-os resultados das eleicoes pouco ou nada importam ao PSTU;
-as agendas do PSTU de fato sao as mais politizadas e bonitas do Brasil;
-e quem nao gosta de uma boa conversa num boteco regado a cerveja e um papo inteligente com os camaradas?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Incendiário disse...

Protesto excluído por ser machista.