domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jarbas Vasconcelos: "O PMDB é corrupto"

Nenhuma novidade na afirmação do senador peemedebista não é mesmo? Sim o PMDB é corrupto, o PSDB também, o DEM, o PP, PTB, o PT é corrupto! E por aí vai. Ao mesmo tempo, Jarbas Vasconcelos, ex-governador de Pernambuco, não é nehum guardião da moralidade. Mas não deixa de ser interessante ler as declarações à revista Veja desta semana de um dos fundadores de uma das maiores legendas burguesas do país.

Sobre a eleição de Sarney:

"É um completo retrocesso. A eleição de Sarney foi um processo tortuoso e constrangedor."

"Sarney vai transformar o Senado em um grande Maranhão."

Sobre Renan Calheiros:

"Ele não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido."

Sobre o PMDB:

"...é um partido sem bandeiras, sem propostas, sem um norte. É uma confederação de líderes regionais, cada um com seu interesse, sendo que mais de 90% deles praticam o clientelismo, de olho principalmente nos cargos.

...a maioria dos peemedebistas se especializou nessas coisas pelas quais os governos são denunciados: manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral. A corrupção está impregnada em todos os partidos. Boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção."

A entrevista está disponível somente para assintantes no portal da revista, mas pode ser lida em vários blogs, como por exemplo aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

A entrevista do Senador foi bombástica,cheia de verdades, principalmente quando se refere ao programa B Família. Estamos oportunizando ás famílias viverem na ociosidade, só esperando "o dinheiro do homem, para que trabalhar"!!!!. AS EVIDÊNCIAS servem como alerta aos poucos políticos, sérios,
competentes e combatentes da corrupção e que pensam em se eleger em 2010."
É UMA VERGONHA"""
ofir Quireza

AF Sturt Silva disse...

nao li a entrevista ,pretendo ler,apesar que com essa midia ,sempre tem que ter o olho bem aberto,tem que fazer a leitura com visão critica ,se não acaba passando de pensador racional para decorador direitista.
saudações socialistas...

Anônimo disse...

Que bom que ele abriu a boca, aproveita e explica para nós como voce ficou milionário com o salario de senador.deputado e governador....na venda da CELPE teve maracutaia ou não?Conta pra nós dondoca...!!!!

Anônimo disse...

o sujo falando do mal lavado...mas pensando b~em não é todo dia que se ve um senador ser franco nem que seja em poucas linhas..