quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009 do Blog Molotov


Companheiros e companheiras de blogosfera,

Infelizmente esse ano não conseguimos arremessar nossa restrospectiva tal como fizemos em 2007. Com certeza daria um trabalhão pois 2008 foi um ano de fato de muita luta e de fatos marcantes, a campanha em defesa dos direitos dos companheiros da GM, o Congresso da Conlutas, o ELAC e a vitória da companheirada do "Nada Será Como Antes" no DCE da USP, estão aí para não nos deixar mentir.

Mas não poderíamos encerrar 2008 sem deixar nossos agradecimentos a todos os que passaram por aqui, divulgaram nossos "arremessos", participaram de nossas enquetes, deixaram seus "protestos" e até se tornaram "nossos cúmpices"

Encerramos 2008 esperando estar seguindo nossa missão de nos tornar "um coquetel incendiário de informações explosivas, um ponto de apoio aos militantes dos movimentos sociais, uma referência aos revolucionários..."

Deixamos nossos votos de um 2009 de intensas lutas e imensas vitórias a todos nós.

Um abraço incendiário da equipe do Blog Molotov e até 2009.

5 comentários:

Mário Júnior disse...

Legal a imagem; mas me parece meio "anarquista". :p

Não se queria/conseguiu fazer uma retrospectiva, como foi dito, e citou-se apenas alguns poucos fatos: Congresso da Conlutas, ELAC, vitória do DCE da USP...

Mas se fosse ser feita, tinha que estar também a vitória da "Amanhã vai ser outro dia" no DCE-Ufal.

Que em 2009 as lutas sejam intensas! Na Grécia, na Palestina, na Rússia (os comunistas de lá - os que sobraram! - tem que ir às armas contra essas mais de 200 demissões!)... e no Brasil também!

E que o Congresso Nacional de Estudantes entre para história do movimento estudantil de maneira análoga ao CONAT na história da classe trabalhadora.

Anônimo disse...

Aí pessoal, vocês usam o nome blog MOLOTOV em homenagem ao comunista russo Molotov que era grande defensor do Stálin, ou usam esse nome por causa do coquetel molotov que vocês chamam de terrorismo quando organizações radicais usam em passeatas??

Pô PSTU oportunismo tem limites, se liga ae...

Anônimo disse...

Coquetel Molotov é uma arma para ser usado pelas MASSAS, quando essas decidem radizalizar sua luta.

Coquetel Molotov NÃO é para ser usado por meia dúzia de anarco-playboys que se infiltram de forma oportunista em manifestações onde as massas NÃO RESOLVERAM AINDA radicalizar, apenas para tirarem "fotos legais" para colocar no seu orkut.

AF Sturt Silva disse...

resposta legal e coerente frentista de posto....valeu....

Anônimo disse...

[a] Parabéns Camaradas do Molotov! O blog continua muito bom, sempre com informações "quentes" e incendiárias sobre a luta de classes e os acontecimentos internacionais...
Muitos arremessos de informações explosivas e muita luta em 2009!
E que os ricos paguem pela crise!