domingo, 29 de junho de 2008

O que você espera da cobertura do Congresso da Conlutas pelo portal/blog do PSTU?

Durante os dias 3,4,5 e 6, a equipe do portal do partido estará em Betim fazendo a cobertura do Congresso da Conlutas, inclusive esse humilde Incendiário cearense que arremessa coquetéis desde a terra do sol.

Queremos fazer uma cobertura em tempo real, com notícias, entrevistas, fotos e peqenos videos. Deixamos aqui o espaço aberto para os camaradas blogonautas deixarem suas expectativas em relação à cobertura que faremos do 1º Congresso da Conlutas.

Então, protesta daí, que a gente se prepara do lado de cá.

18 comentários:

Igor Bayma disse...

NO ÚLTIMO CONAT EM QUE ESTIVE FOI MARAVILHOSO. INFELIZMENTE NÃO PODEREI IR DESTA VEZ. VAI TER TRANSMISSÃO AO VIVO QUE NEM DA OUTRA VEZ?

Anônimo disse...

NADA....

Anônimo disse...

Um bando de reformistas, sindicalistas pelegos e corruptos que sairam da Cut, estudantes filhinhos de papai, VIVA A REVOLUÇÃO E ABAIXO O REFORMISMO.

Anônimo disse...

viva a CONLUTAS e abaixo os anônimos covardes!

Anônimo disse...

Covarde é quem era revolucionário e agora é reformista e fica rastejando pedindo coligação com o PSOL ahahahaha.

Anônimo disse...

Pelo contrário isso mostra q não somos ultras, oportunistas nem sectários, como é vc que não deve sequer diferenciar uma tática de uma estratégia. Se o Psol é reformista a Frente servirá muito bem para tal, mas não pode ser um limite para a unidade dos trabalhadores contra o governo Lula. Nós somos o PSTU um partido sim revolucionário e uma frente não irá nos igualar com o reformismo do Psol e muito menos iremos deixar de construí-la por existir ultra-esquerdistas infantis que não sabem nem o que significa uma Frente que dirá o que é ou não revolucionário!

Anônimo disse...

Só uma correção. No meu comentário acima eu colequei que se o Psol é reformista a frente servirá para tal, foi um erro de colocação, minha intenção em dizer era:
se o Psol é reformista a frente servirá muito bem para caracterizá-lo como tal. Desculpem o equívoco!

Anônimo disse...

Revolucionário ????? em que ??? revolução de palavras de ordem ???

REVOLUÇÃO SEM GARGANTA CORTADA NÃO É REVOLUÇÃO E PASSEATA.

Anônimo Covarde 2

Anônimo disse...

O PSTU só fica em "palavras de ordens" como o PT ficava, pensam 24 horas por dia na construção da já burocráticas Conlutas e Conlutes.

Anônimo disse...

Sou de Maringá-PR e aqui o PSTU participa de eventos com o PT/PMN/PMDB/PCdoB... e dizem que é estrategia, para mim é picaretagem.

Anônimo disse...

O PSTU ERA REVOLUCIONÁRIO....

Anônimo disse...

isso é coisa de intelectualóide... esse papo de revolução não cola mais. Esse sonho socialista é coisa de filinho de papai que não precisa se preocupar em trabalhar. Essa gente só presta pra defender terroristas e bandidos. PSTU é uma piada de mau gosto, é igual a todos, é a mesma coisa de PT, PMDB, PCdoB, PSB, DEM, e todos os outros lixos que andam por aí, patrocinando ajuntamento de oportunistas.

Anônimo disse...

eita mas a agora nós temos uma matilha de cães raivosos que a única coisa que fazem é ficar correndo atrás do próprio rabo e atacando quem ameaça seus territórios pseudo-intelectuais. Tem um aí q é tão doente q prefere ser um JASON (cortar a garganta)do q um revolucionário, isso é coisa de filme americano, as gargantas serão cortadas na hora certa e num é essa verborragia toda q vai garantir q vc tenha estômago no dia da revolução, ela irá mostrar de fato quem é quem. Garganta cortada sem o proletariado é heroísmo barato. Tem outro aí que diz q o PSTU é como PT, só fica nas palavras de ordem, talvez pra vc meu caro q talvez nem saiba diferenciar uma das outras e sequer consegue ver quem constrói alguma coisa. E pra não perder a piada stalinista, o marcos disse q o PSTU participa de eventos em maringá com os partidos burguese, eu pediria pra ele mostrar provas dos fatos, como um bom stalinista q eu sei q ele é tenho certeza q assim como ele calunia ele tb é capaz de falsificar documentos e fotos e só pra consolo marcos, o stalinismo não é d propriedade somente dos PCs mas agora foi adotada pela ultra como forma de atacar os revolucionarios. Aí temos uma ex-namorada (pra não perder a piada) do PSTU que afirma q o PSTU era revolucionário, tipo assim, se o PSTU não é meu não vai ser de ninguem pq eu queimá-lo a qualquer custo. Morra de ciúmes, o pstu é dos revolucionários. E pra fechar com chave de ouro, um anônimo anarcodireitista que diz q socialismo é papo de intelectuolóide q não trabalha e defende bandido, meu caro se pra vc trabalhador é só aquele q está entregue a exploração do dia-dia para nós trabalhador alem de garantir seu pão tem q garantir a sua revolução, não somos um partido de hippies, franciscanos ou lumpens (vagabundos), somos um partido de trabalhadores e de filhos de trabalhadores q se organizam para luta contra a burguesia e não filhinhos de papai q deve ser vc q só acreditam no q o arnaldo jabor diz na tv. Em defesa do PSTU Sempre!

Anônimo disse...

Caro André, entre no blog do SISMMAR(SINDICATO DA CONLUTAS, PSTU DE MARINGÁ-PR) e veja com quem eles estão coligando: http://sismmar.blogspot.com/2008/02/entidades-e-partidos-apoiam-os.html

Anônimo disse...

Meu caro, se vc realmente se reivindica marxista vá estudar e se atualiazar mais um pouquinho tá precisando viu, pq o q é q tem a ver o PSTU assinando um manifesto de um sindicato (q não é do PSTU) onde outras organizações também assinam? O PSTU num tá coligando com nenhuma daquelas entidades não criança e sim colocando sua solidariedade a causa até porque é da praxis marxista apoiar as justas lutas dos trabalhadores, agora se outras organizações (q sejam picaretas) tb apoiam cabe aos trabalhadores em luta analisá-las e repudiá-las ou não. Isso é tão simples de entender q eu não sei se vc é somente equivocado ou mais um oportunista de plantão.

Anônimo disse...

Caro André, sei que tu é do Rio, você sentaria numa mesma mesa com o Garotinho, o Cesar Maia, o Crivela só porque eles são contra o Lula..para mim André trabalhador é trabalhador, burguês é burguês e oportunista é oportunista,e digo mais reformista é reformista.
veja o DCE da UEM/MARINGÁ atrelada ao reitor da UEM, o coordenador do DCE é candidato a vereador pelo PSTU de MAringá-PR

http://angelorigon.blogspot.com/2007/08/visita-ao-reitor.html

Pedro Lages disse...

Como vocês são patéticos....

Não basta a Venezuela mostrar mais uma vez o fracasso do socialismo, da esquerda, no poder? Como vocês são hipócritas, arrogantes, totalmente utópicos e retrógrados. Como pode esta ideologia maldita ainda existir?

Ahhh, acordem, a guerra-fria já acabou, ou vocês ainda não acreditam na queda do muro de Berlim?

Saudações de um realista.

Pedro Lages disse...

Como vocês são patéticos....

Não basta a Venezuela mostrar mais uma vez o fracasso do socialismo, da esquerda, no poder? Como vocês são hipócritas, arrogantes, totalmente utópicos e retrógrados. Como pode esta ideologia maldita ainda existir?

Ahhh, acordem, a guerra-fria já acabou, ou vocês ainda não acreditam na queda do muro de Berlim?

Saudações de um realista.