quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Articulação agride metalúrgico da oposição em Niterói (RJ)

A atual diretoria parece estar desesperada nas eleições para o Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói e Itaboraí, no Rio de Janeiro (RJ). Ligada à corrente petista Articulação, a chapa 1 de situação partiu para a agressão no final da manhã de ontem.

A burocracia fazia campanha com um carro de som em frente ao portão do estaleiro Mauá e passou a xingar o montador Luciano, membro da chapa 2, que estava em sua residência, próxima ao local. Ele não teve direito à defesa.

Os membros da chapa 1 partiram para a violência e agrediram fisicamente Luciano. Entre eles, estavam o candidato a presidente Reginaldo e um funcionário do sindicato, Fernando. Os moradores da comunidade intervieram em favor de Luciano, impedindo que houvesse conseqüências mais graves.

Este tipo de método é inadmissível. A pelegada da Articulação já tentou impedir que a oposição inscrevesse sua chapa. Ao ser derrotada, apela para a agressão, pois sabe que a oposição cresceu e vem se consolidando a cada dia na categoria, ocupando espaço e buscando levar os metalúrgicos novamente para o caminho das lutas.

A violência, porém, não vai impedir a atuação da Chapa 2. Na manhã desta quarta-feira, a oposição foi às portas das fábricas para denunciar o que aconteceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Manchete do site do PSTU: a "mega crise" no mercado financeiro!

Pois o mercado está encerrando a semana ZERANDO todas as perdas, e voltando a normalidade!!

Catastrofismo sempre faz a esquerda passar vegonha!!

Anônimo disse...

buuuu!!
ae, vc se enganou... olha as manchetes dos jornais e as discussões em davos. a economia é para ser analisada e não só lida.