quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Enquete no Blog

Estamos com uma enquete no blog e queremos sua opinião. Chegamos a dezembro sem o governo conseguir aprovar a CPMF. Hoje, com medo de perderem a votação, os governistas fizeram adiar a votação para terça, dia 11, e Lula avistando a possibilidade real de não ver a CPMF aprovada partiu pra ofensiva contra a oposição no senado afirmando que, "se os senadores tiverem juízo, votam a favor da CPMF."

O Molotov quer saber: o governo vai conseguir aprovar a CPMF semana que vêm?

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser Não ! Alguem tem que cortar a arvore de dinheiro de Dom Mulla I (o cappo conivente) Os pobres sobreviverão e os ricos nem vão sentir a variação da conta. A CPMF só faz diferênça para Dom Mulla e seus lacaios. Se fosse aplicada na saúde tudo bem mas pra acreditar nisso antes temos que acreditar em Papai Noel

Anônimo disse...

Depois que ouvi Dom Mulla chamando o José Sarney de COMPANHEIRO, não duvido mais de nada. Acreditar em Papai Noel é mais legítimo que acreditar em QUALQUER político brasileiro. Que corja de safados. Pelo visto a teoria do ator Carlos Vereza de que o Lula foi criado pela USP e pelas comunidades eclesiásticas de base com o alval do General Golberi, ficou demonstrada como verdadeira. Dom Mulla I não esconde mais sua verdadeira origem. Operário uma ova.