sexta-feira, 22 de junho de 2007

Votado fim da ocupação da USP

A notícia é do CMI. A assembléia geral dos estudantes deliberou às 23:30 de ontem pela desocupação. A assembléia dos servidores de hoje ainda se pronunciará a respeito.

Com essa votação se encerra um dos episódios mais importantes do país nos últimos seis meses: A ocupação por mais de 50 dias da reitoria da USP, que se desfaz por conta própria e que deixa aprendizados profundos para o conjunto do movimento universitário brasileiro.

Chegou ao fim a ocupação da USP. A luta pela autonomia e contra os decretos de Serra e a reforma universitária de Lula continua. Viva a ocupação da USP!

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai dar pra voltar-mos pros problemas reais né ? A lambança que o governo de "ESQUERDA" a moda petista está fazendo ! Segundo Dom Mulla I (O conivente) é o progresso que chega ao Brasil. Faz-me rir !!!!
Quanta incompetência e safadeza !! Enquanto isso o caixa do PT é abastecido pelo dízimo. E voces preocupados com essa porcaria da USP que criou esse beócio que o povo ignorante colocou como presidente.

Anônimo disse...

Só acabou pq o PSTU quebrou!
A santa aliança PSTU-PSol-LERqi aceitou o acordo com a reitora Suely Vilela e empurrou goela abaixo dos estudantes.
É TRAIÇÃO, POR ISSO QUE ACABOU

Anônimo disse...

camarão q.dorme a onda leva .

Viva a ocupação !

lembrem-se q. ela so foi possivel de ser viabilizada,numa gestão de luta, do DCE. Sem a estrutura e a coordenação da UJS não chegariamos onde chegamos

Anônimo disse...

UJquem???? só foi possível pq os estudantes passaram por cima do DCE, da UNE, da UJS... isso sim!

Anônimo disse...

Cro. somente uma gestão democratica e de lutas,se colocou a disposição da organização do movimento, alem de entender q. esta luta faz parte de uma maior, q. e contra o gov. Serra,o psdb e a direita reacionária q. sonha em destruir tudo o q. é publico