quinta-feira, 17 de maio de 2012

#mtoloco


A ex-candidata a prefeita de São Paulo pelo PPS, a jornalista Soninha Francine, provocou uma onda de protestos no Twitter ao opinar sobre o acidente grave que aconteceu no metrô de São Paulo. "Metro caótico, é? Nao fosse p TV e Tuíter, nem saberia. Peguei Linha Verde e Amarela sussa. #mtoloco", declarou em seu microblog. Logo começaram a repercutir suas declarações e as hastags #mtoloco e #calaboca Soninha começaram a proliferar no Twitter.

Não foi a primeira vez. No ano passado Soninha se queixou de usuários que pedem a ampliação do sistema do metrô. "Não sei porque as pessoas gostam tanto e querem mais metrô se ele é uma 'b'", disparou do seu Twitter. Já no começo do ano, Soninha atacou os moradores do Pinheirinho após a violenta desocupação. “São criminosos tirando vantagem da situação”, disse na época. 

É bem conhecida as relações de Soninha com o PSDB de São Paulo. Quando Serra era prefeito da capital, ela conseguiu até um cargo em uma das subprefeituras. Por isso ela surta em cada escândalo público da administração tucana. Em 2010, em meio à disputa presidencial, ela disse que outra pane do metrô era obra de sabotagem para prejudicar a candidatura de José Serra. Mtoloco...

Nenhum comentário: