segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sou agro, agromentirosa.

A agência novaS/B produziu uma peça publicitária voltada para a valorização (ainda maior) do agronegócio brasileiro com o slogan "sou agro". Uma peça que é um verdadeiro amontoados de mentira começando com a afirmação que "no Brasil todo mundo tem uma fazenda". A campanha segue tentando mostrar que a fazenda chega à cidade através dos inúmeros produtos do campo que os brasileiros teriam acesso.

Com certeza uma peça que não merece ser divulgada em nosso blog mas a montagem-resposta que está no YouTube merece, e muito. Ei-la:

2 comentários:

Douglas Paulino disse...

Realmente o video original é uma grande asneira.
Parabéns para quem fez essa montagem em resposta a baboseira original.
Todos sabemos que precisamos nos organizar e exigir reforma agrária urgente e dar um basta ao agronegócio que enriquece apenas uns poucos sobre o trabalho de muitos.

rubro zorro disse...

Eu fui conferir o vídeo da propaganda e posso afirmar:
ela é agro... a grotesca!
Acho que vcs deveriam postar o vídeo da propoaganda também, ele fala por si só, de tão gritante em relação à realidade do cidadão comum.
Não obstante as várias criticas (corretas, o que mais me chamou a atenção foi a geladeira cheinha da atriz (como se todo brasileiro tivesse uma fartura daquela).
Deu até vergonha da minha