quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ateus divulgam Carta Aberta ao presidente Lula

Em resposta a declarações de intolerância feitas recentemente por Lula, a Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA), divulgou uma Carta Aberta criticando duramente o presidente. A carta defende a tolerância e o respeito entre as religiões, principalmente o respeito aos ateus, vítimas da perseguição de inúmeros fanáticos intolerantes. Também se contrapõe ao obscurantismo defendendo um Estado laico ameaçado por um acordo oportunista entre o governo brasileiro com o Vaticano. O documento denuncia que o acordo com a Santa Sé significa uma violação a Constituição, além de financiar a Igreja com dinheiro público.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o OME eh apenas o maior canalha vivo! Esperar o que de um canalha?

ZEZÃO disse...

CARO MANCEBO CERVO O RESPEITO AO NOSSO PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE É BOM E TEM OUTRA COISA O QUE OS ATEUS TEM A VER COM ISSO, SE NÃO ESTÃO SATISFEITO QUE SE DANEM, NEM BRASILEIROS SÃO, QUE VOLTEM PARA A ATEIA.

muminha disse...

Canalha é vc Cervo e não o nosso metalurgico, estou doido para colcar a mão no seu pesçoco e te arebentar.

Anônimo disse...

Comparsas ZEZÃO e muminha

O OME merece respeito sim!!!!!

E ao chama-lo de Canalha o estou elogiando, no Mundo da Criminalidade, onde a Nossa Organizacao Criminosa faz parte, o termo Canalha eh um grande elogio.

E voce tem toda razao muminha, sou Canalha sim, infelizmente nao tanto quanto o OME, e acho dificil chegar aos pehs dele. Quem deixou o FHC, Maluf, Sarney e Collor muito para tras em canalhice eh quase impossivel sonhar em ser igual a ele. Mas eu prometo tentar, se eu conseguir ser 10% do Canalha que o OME eh estarei satisfeito!!! E muminha arrebentar eh com dois erres, tu tah apaixonada por mim???

muminha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Incendiário disse...

Caros,

Como é do conhecimento de todos, o blog Molotov é extremamente tolerante quanto aos comentários que são postados aqui. Muitos deles inclusive desrespeitosos com nosso partido, o que seria motivo suficiente para exclusão sumária.

Vale dizer que a maioria dos blogs NÃO permite comentários, o blog do planalto é o maior exemplo disso. É preciso coragem para permitir o livre debate. Assim como é preciso paciência para deixar que muitos blogonautas imaturos descarreguem seus pensamentos vazios em nosso comentários.

Mas como todos sabem, nós NÃO TOLERAMOS quaisquer manifestações homofóbicas, racistas ou machistas em nosso blog.

Por esse motivo o comentário anterior do dito "muminha" foi excluído.

Saudações Incendiárias

Anônimo disse...

Caro Incendiario

Nao sou o dito "muminha", evidentemente, e acredito que voce, ou voces, devem ter suas razoes para excluir o comentario.

No entanto, pode parecer paradoxal, mas estes comentarios: homofobicos, racistas ou machistas caem no ridiculo "per si". E as vezes podem ser "pedagogicamente" mantidos para mostrar ateh que ponto chega a estupides destes "pensamentos".

Saudacoes Socialistas

AF Sturt Silva disse...

Pessoal ,se vcs querem ficar escrevendo esses comentários vazios,por que não cria um blog para vcs? É gratris sabiam?

Anônimo disse...

Camarada AF STURT

Gostaria de discordar de ti. Veja a lista imensa de Blogs "de esquerda" que temos e veja qual o numero de comentarios e o numero de acessos.

Compare estes numeros com um Blog que fale sobre futebol, por exemplo, a maioria de pessima qualidade, inclusive nas informacoes; e estao repletos de comentarios. Sao comentarios vazios? Sao, mas as pessoas entram lah e participam e se informam, com um monte de bobagens mas se informam.

Se partirmos do principio de que para comentar devemos faze-lo com comentarios "com conteudo" estamos afastando aqueles que neste momento nao tem conteudo, mas no futuro poderao ter.

Os Ideais da Esquerda, Camarada, carecem de popularizacao (nao a com conotacao "populista"), mas chegar as massas, deixar de ser uma coisa carrancuda. O Conteudo procurado por ti, e por todos, virah naturalmente com a popularizacao.

Saudacoes Socialistas

AF Sturt Silva disse...

Tudo bem anonimo,mas o debate politico não rende ,por isso acabo me erritando ,porém vc tem razão.
Saudações socialistas!

crente socialista disse...

E quando é que os ateus do PSTU vão deixar de ser intolerantes com os crentes que querem ser militantes revolucionários socialistas?

Unknown disse...

Resposta ao crente - não posso falar em nome do PSTU, pois não sou militante desse partido:

quando vocês tomarem vergonha na cara e perceberem que sua crença retrógrada é INCOMPATIVEL com o materialismo dialético.

\\//