Foi ao ar o "direito de resposta" de Luciana Genro (PSOL) no programa da companheira Vera Guasso do PSTU. Em sua "resposta", Luciana acusa o PSTU de caluniar o PSOL:
Repudiamos a calúnia. Não aceitamos doações de empresas estrangeiras nem de bancos, nem de empresa de transporte coletivo que presta péssimo serviço à população. O Psol honra a sua história.
Mas quem foi que "acusou" o PSOL de Porto Alegre de receber doações de empresas estrangeiras, bancos ou empresas de transporte coletivo? Ninguém é louco de dizer isso. O PSOL não fez isso. O que fez foi receber R$ 100.000,00 de uma das maiores empresas siderúrgicas do mundo, a Gerdau. Só isso. E foi exatamente isso que disse a companheira Vera Guasso no tal programa caluniador:
Infelizmente nesta campanha o PSOL em Porto Alegre entrou nesse jogo, vai receber dinheiro da GERDAU. A Frente de Esquerda será a única que não aceitará dinheiro de empresários.
Afinal aonde é que está a calúnia que eu não vi?
No portal:
Um comentário:
Dois "coitadinhos" assaltam Vera Guasso em Porto Algre!
Extra! Extra!
PSTU anuncia que "não responsabiliza os dois rapazes"!! Os coitadinhos são vítimas do sistema, que foram obrigados a força pelo sistema a agredir Vera Guasso a socos e pontapés!
O Sr. Desemprego pegou os "coitados" pela orelha e os obrigou a espancar uma mulher!
Enquanto isso, 98% dos desempregados de Porto Alegre se esforçam para sobreviver de forma digna, sem roubar ninguém, mesmo estando sem emprego... Vendem churrasquinho no estádio Beira-Rio, ou lavam vidros de carros nos semáforos...
Quem vitimiza bandido merece ser assaltado e apanhar mesmo!
Doença mental pouca é bobagem nesses pseudo-marxistas do PSTU!
Ainda bem que Marx defendia na "Critica ao Programa de Gotha" que lugar de bandido é na cadeia, e com trabalhos forçados!
Viva Marx!
Abaixo os vitimizadores de bandidos!
Postar um comentário